Valeu Bolsonaro!!! Fuzil e Munição Para o Povão!

Foi no final de agosto do ano passado durante um evento com evangélicos lá em Goiás que o nosso 'MITO' não teve a menor cerimônia de repetir uma frase que ele já havia dito no dia anterior e que deve ter copiado do líder do regime fascista italiano, Benito Mussolini; que defendia que “só um povo armado é forte e livre”, frase que na sua versão tupiniquim ficou; “O povo armado não será escravizado”...

E pelo visto ele parece ter gostado muito dessa frase, já que no dia anterior ele já a havia proferido aos seus apoiadores lá naquele famoso cercadinho em frente ao Palácio da Alvorada, quando defendeu aquela sua 'mitológica tese' de que os brasileiros deveriam comprar fuzil em vez de feijão, dizendo: “Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Tem um idiota: 'Ah, tem que comprar é feijão'. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, e certamente para fundamentar a sua tese ele ainda ainda acrescentou: “Desde quando assumimos, todos os índices de homicídios, estupros, latrocínios, roubo de veículos e cargas, invasão de fazendas, entre outros, caíram”...

Obviamente que os 'bolsominions' devem ter acreditado nessa sua 'mitológica assertiva', mas fato é que só nesses três primeiros anos desse seu (des)governo (2019 a 2021), o registro de armas de fogo pela Polícia Federal já mais do que triplicou em relação aos três anos anteriores (2016 a 2018), sendo que desde o início do seu mandato foi registrada uma média anual de 153 mil armas novas, o que equivale a um aumento de 225% em relação ao triênio anterior, quando a média anual foi de 47.141 armas registradas, portanto; ponto para o nosso 'MITO', nesse quesito da proliferação das armas, só que infelizmente o mesmo não podemos dizer em relação àquela tal queda naqueles índices que ele mencionou...

Então valeu 'MITOOO'!... Porque pelo visto parece que o povo realmente não quer só feijão; ele quer também fuzil e munição ...