'SÓ SE VE BEM COM UM CORAÇÃO'O IMPORTANTE É INVISIVEL AOS OLHOS'...

O PEQUENO PRINCIPE FOI, ACHO, OLIVRO QUE MAIS LI EM DIFERENTES IDADES E EM CADA IDADE EU ENTENDIA DE UMA FORMA DIFERENTE E SEMPRE FALO QUE É O LIVRO QUE TODA CANDIDATA A MISS LEU, EU GOSTAVA DE ASSISTIR O CONCURSO PARA VE SE A BRASILEIRA GANHAVA E QUANDO PERGUNTAVA DO LIVRO PREFERIDO TODAS RESPONDIAM O PEQUENO PRINCIPE. MAS ESSA FRASE ' SÓ SE VE BEM COM O CORAÇÃO PORQUE O ESSENCIAL É INVISIVEL AOS OLHOS E AQUELA OUTRA FRASE ' VOCE EÉ REPONSAVEL POR AQUILO QUE CATIVOU' '.. ' E QUANDO VOCE DIZ QUE VEM AS QUATRO AS TRES HORAS JA ESTOU DE ESPERANDO, ESSE É UM LIVRO INOCENTE COM UMA GRANDE NARRATIVA FILOSOFICA. O QUE SE APRENDE EM PRIMEIRA MÃO QUE O ESSENCIAL É INVISIVEL AOS OLHOS E SÓ SE VE BEM COM O CORAÇÃO, POR MUITAS VEZES VEMOS AS PESSOAS, OLHANDO VENDO AS OUTRAS NO COTIDIANO. ELAS NÃO ESTABELECEM VÍNCULOS ELAS NÃO SE ENTREGAM NÃO VEEM COM O CORAÇÃO, O IMPORTANTE É VER COM O CORAÇÃO COM A ALMA COM O SENTOMENTO, É ATRAVEZ DO CORAÇÃO QUE A GENTE SE DOA AS PESSOAS AS VEZES NÃO TEMOS NADA PARA DOA MAS PODEMOS DOAR NOSSO TEMPO PARA OUVIR UMA PESSOA DESANIMADA E CARENTE, PODEMOS DOAR EM BENS MATERIA QUE POSSA AJUDAR AS PESSOAS. E NA FRASE ' TU É RESPONSAVEL POR AQUILO QUE CATIVAS', É VERDADEIRA ESSA FRASE TODO MUNDO É RESPONSAVEL POR AQUILO QUE CATIVA, SEM QUERER A PESSOA VAI FORMANDO LAÇOOÓFICOS , O AUTOR DE LIVRO SANIT EXEPERIE MORREU UM ANO DEPOIS E MAL SABE ELE DO SUCESSO DE SEU LIVRO PELO MUNDO E COMO É BOM A GENTE LER ALGO QUE ACRESCENTE UM APRENDIZADO ESPIRITUAL QUE TANTO ESTAMOS PRECISANDO. O PEQUENO PRINCIPE VIAJANDO PELO S PLANETAS DA VAIDADE, DO VICIO E OUTROS MAIS NOS TRAZEM QUESTIONAMENTOS QUE ACRECENTA NO DIA A DIA. E OGRANDE SUCESSO DESSE LIVRO É QUE EM DIFERENTES IDADES V,OCE LE E ACRESCENTA OU MELHOR EM CADA IDADE VOCE ENTENDE DE FORMA DIFERENTE, É BOM VIAJAR NO MUNDO DOS LIVROS E PRINCIPALMENTE QUANDO VEM COM CONTEUDOS FILOSÓFICOS, É MAGICO É LUDICO MAS TRAZ MUITO APRENDIZADO.. PARAFRASEANSO ' A DE AMOR, B DE BAIXINHO , C DE CORAÇÃO,, DE DOCINHO, E D ESCOLA, F DE FEIJÃO'...'...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 07/02/2022
Código do texto: T7447106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.