'O TIME DO NOSSO CORAÇÃO'

EU SEI O QUE É ISSO SOU CORINTHIANA ROXA ACOMPANHO TUDO E SEI OQUE É TER UM TIME DO CORAÇÃO E É TÃO GOSTOSO TORCER POR TIME VIBRAR ACOMPANHA O DIA A DIA. SOU APAIXONADA PELO CORINTHIANS E SOFRO E CHORO PELO MEU TIME, E SEI O QUE É DA EMOÇÃO QUANDO O TIME ESTA PERDENDO E NO ULTIMO MINUTO MARCA A GENTE VAI DO SCEU AO INFERNO, NÃO GOSTO DO PALMEIRAS ASSIM COMO NAD NADA VERDE E QUER SABER O TIMÃO SEMPRE FOI TIME POBRE, TREINAVA AONDE? NO TERRÃO E TEM ATÉ UMA CAMISA QUE CONTA ESSA ESTÓRIA, QUANDO O CORINTHINAS GANHO A LIBERTADORES EU NÃO PARAVA DE CHORAR , NÃO FUI PARA A RUAS COMEMORAR PORQUE ACHO TEMEROSO, FIZEMOS CHURRASCO E MEU MARIDO SÃO PAULINHO ROXO, FOI COMPRAR ROJÃO PARA EU COMEMORAR A VITORIA E OLHA A GENEROSIDADE DELE,MEU NETO TOCOU O HINO DO CORINTHIANS E FESTEJAMOS COMO NUNCA ESSA FOI A MAIOR EMOÇÃO QUE JA TIVE NO FUTEBOL.O HINO DO CORINTHIANS É COM CERTEZA O HINO MAIS LINDO TODA VEzS QUE OUÇO CHORO, e E QUANDO ESTAMOS ASSISTINDO O JOGO E NO FINAL O TIME RIVAL EMPATA E TEM SEGUNDOS PARA SAIR O GOL, O CORAÇÃO VAI NA BOCA É É MESMO TESTE PARA CARDIACO, E ENGRAÇANDO QUANDO O NOSSO TIME GANHA TEMOS A EXATA SENSAÇÃO QUE NÓS SOMOS VITORIOSOS E QUANDO ESTAMOS VENDO O JOGO DO TIMÃO DAÍ APARECE UMA VISITA QUE NÃO GOSTAS DE FUTEBOL E ATRAPALHA TUDO COME O NOSSO CHURRASCO AINDA ATRPALAH O JOGO FICO MUITO FELES SE O CORINTHIANS GANHA, MAS SE FOR CONTRA O PALMEIRAS FICO FELICISSIMA E ENCHO O MEU ZAP PARA IRRITAR PORQUE QUANDO O CAORINTHIAS PERDEEU DESLIGO O CELULAR. E QUAMDO O CORINTHNIAS GANHOU O CMAPEONATO PAULAISRTA NA DECADA DE 7O NEM EM COPA DO MUNDO VEI TANTA GENTE NA RUA AMANHECI PULANDO ,A TAMBME AMANHECI NA RUA NESSA ÉPOCA NÃO ERA , MAS TEVE UM DIA QUE EU STAVA TÃO NERVOSA E O CORINTHIAS PARA VARIAR MARCOU NO FINALZINHO EU PULEI QUEBREI A CHICARA DE CHÁ SUJOU O CHÃO MA TE DIGO NUNCA ME SENTI TÃO FELIZ O TIME DO NOSSO CORAÇõ éA NOSSA SEGUNDA PELE E NÃO TEM NADA MAIS MARAVILXHOSO DO QUE VER ATORCIDA EM PESO CANTANDO ' NOSSOS UM BANDO DE LOUCOS ..LOUCOS POR TI CORINTHIANS AÓ CHEGAMOS AS ALTURAS..' SALVE O CORINTHIAS CAMPEÃO DOS CAMPEÕES ETERNAMENTE DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES.. ..TU ÉS O ORGULHO TU ES OORGLHO DOS TORCEDORE DO BRASIL.......'

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 09/02/2022
Código do texto: T7448595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.