Os Clientes

Pessoas que buscam as magias através do Candomblé, só querem o imediatismo para resolver seus problemas na maioria das vezes não o resolvem principalmente se for de origem material.

Mulheres que querem fazer com que os caras que escolheram mesmo sem valer nada, permaneçam com elas sem procurar enxergar que o que prende o casal é o amor, o respeito, o sexo entre outras afinidades.

Acompanho minha mãe desde criança observando sua clientela e seus pedidos absurdos, que vão desde aprovação em concursos a briga de vizinhos.

É sempre a mesma coisa!

Os anos se passaram e só vi piorar, atualmente os adeptos em sua maioria fazem das religiões afro descendente meio de vida, Axé e Fundamento que é bom nem existe!

Alguns não sabem fazer absolutamente nada, ainda bem que aprendi muito com a minha genitora entendo pouco porém sei bem mais que muita gente por ai e graças a Deus que não quis abraçar essa missão.

Fico triste quando vejo que a maioria das seitas são utilizadas como modismo, meio de vida e ostentação enquanto isso a força da natureza através dos seus Orixás que é bom nada.

Não tenho pena quando uma pessoa desavisada gasta fortunas nessas casa e não veem nada, penso que deveriam ter o mínimo de discernimento e pé no chão e abrir os olhos para vida, compreendendo que o amor é a força que move tudo, quando a pessoa entra numa casa para fazer o mal lembrar que é divido.

Enfim existe ainda a lei do retorno e um dia voltará para quem enviou.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 11/02/2022
Reeditado em 11/02/2022
Código do texto: T7449677
Classificação de conteúdo: seguro