Quem sabe um dia, Paris?

Estava escutando uma música do Nenhum de Nós, agora, que fala dos telhados de Paris.

Ah, Paris...

Existe cidade mais romântica do que Paris?

Paris não é só a cidade das luzes, é a capital mundial dos casais apaixonados!

Com aqueles cafés, aquelas ruas e aqueles prédios tão charmosos que só existem naquela cidade.

Uma vez eu tive a oportunidade de conhecer Paris.

O hotelzinho no qual passei uma semana era demais.

Meu quarto ficava no último andar do hotel. Era como aqueles antigos estúdios, que tem nos prédios na Europa, onde, antigamente muitos artistas pintavam.

Lá de cima eu avistava vários outros telhados daqueles prédios bem característicos de Paris.

Aqueles que não existem aqui.

Era tudo ficar na janela admirando a sua arquitetura, e os gatos que pulavam de um telhado para outro.

A famosa Torre Eiffel, que sozinha já vale a viagem, de tão linda que é!

A Notre-Dame, que ainda não sei se acho mais bonita de frente ou de costas...

Os barcos no rio Sena, os pintores na ponte Alexandre III, a Sacré Coeur...

Ah, o famoso Museu do Louvre!!

É tanta cultura que você sai de lá tonto, e não viu nem metade.

O café dos Dois Magos(Les Deux Magot), que já recebeu tanta gente ilustre, como euzinha, rsrs...e também um tal de Hemingway, que acho que ninguém nunca ouviu falar...

Bom, mas o que eu quero dizer é que Paris não foi totalmente Paris, quando estive lá, por não estar acompanhada.

Todo o clima desta cidade só pode ser melhor desfrutado e apreciado, se você estiver apaixonado. Ih! Até rimei!!

Mas como eu continuo uma sonhadora de carteirinha, quem sabe um dia, Paris??