Fui parar em Pesqueira!

Na semana passada meu filho me enviou um zap dizendo que o aplicativo que estava me indicado era um dos melhores que já viu. Como conheço bem meu filho, fiquei admirado e curioso, pois ele é muito crítico e não é de ficar indicado coisas pra ninguém, então o tal aplicativo deveria ser mesmo muito bom. Adiantou que era um sintonizador de rádios, que transmitia rádios do mundo inteiro. Baixei o tal aplicativo e achei de fato muito bom. Trata-se do mapa mundi todo pontilhado e cada ponto daquele é um lugar que tem pelo menos uma rádio em funcionamento.

Abri o aplicativo e fiquei brincando, experimentando a cada momento uma rádio de uma parte qualquer do mundo. No Brasil comecei explorando lugares por onde eu já tinha passado e também aqueles dos quais já ouvi falar. Nesse pula pra cá, pula pra lá, bati em Caruaru Pernambuco e de imediato me lembrei do nosso amigo Dartagnan, fui então para Pesqueira e fiquei ouvindo a rádio SAP Pesquiera, imaginando que fosse a única na cidade. Disse a ele que tinha ouvido uma rádio de lá e ele quis saber qual delas. Fui então conferir e pelo aplicativo é possível sintonizar mais quatro emissoras além daquela que falei. Nova Líder FM 96.7, Rádio Urubá FM, Rádio Nova Esperança e Mutuca FM. A programação da SAP Pesqueira é muito boa, músicas de primeira qualidade, sucessos inesquecíveis. Neste momento está tocando Mon Amour.

Também não sou de ficar fazendo indicação, mas quem gosta de rádio e quiser experimentar o aplicativo é o rádio Garden.

Continências pra você meu amigo Dartagnan, Pesqueira merece respeito! O meu está confirmado.

JV do Lago
Enviado por JV do Lago em 11/02/2022
Código do texto: T7450170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.