Contentamento 

 

Dia 16 de fevereiro completo mais uma volta em torno do sol e meu neto Arthur inaugurou a sua primeira translação! Já conto com mais de meio século de aprendizado, acertos e erros, e alianças construidas com vária pessoas. Algumas pessoas passaram como um relâmpago por minha existência, mas ainda assim com um brilho muitas vezes inesquecível. 

 

Os melhores presentes que a vida me concedeu são os amigos, familiares, e alguns animaizinhos. Ao longo da minha estrada fui recebendo vários regalos: abraços carinhosos, sorrisos sinceros, bençãos de Deus, olhares amorosos, apertos de mãos verdadeiros, ajudas em momentos dificeis, e alguns presentes inesperados. Eu imaginava que por mais longa que fosse minha jornada não teria mais grandes surpresas, afinal, a vida ja me dera tanto que só me restava agradecer. 

 

Ledo engano! Ao completar 57 anos, no dia 16/02/2021, em plena pandemia, eu fui agraciado com uma raridade! Estava eu andando de bicicleta com meu filho quando ele me deu uma notícia surprendente: 

 

— Pai, seu neto Arthur acabou de nascer! 

 

Ainda bem que estava com a roupa de ciclista e capacete, quase caí da Bike! A marca para o nascimento do meu netinho era mais ou menos tres semanas para frente. Mas meu neto não conseguiu esperar e veio a esse mundo para me dar parabéns. Será que a vida me surpeenderá com um presente de aniversário melhor que este? Até hoje não consigo acreditar em tamanha coincidência! 

 

Agora só me falta orações e vibrações positivas vindas de todos vocês. Agradeço a todos que cruzaram meu caminho. Conto com vocês até o meu último dia por aqui. E os que já partiram dessa vida, agradeço por estarem sempre presente de alguma forma. Espero reencontra-los de braços abertos quando partir desse mundo! 

 

Parabéns para o vovô Kendinho e Arthurzinho! 

 

Kennedy Pimenta 🌶