DESABAFO

Hoje deveria ser um dia de festa. Tinha planejado uma viajem uma festa era um sonho comemorar uma data tão especial. Há trinta anos atrás recebi no altar do senhor a minha outra metade, aquela que escolhi para viver para sempre ao seu lado. Juntos juramos fidelidade um ao outro e acreditei que seria feliz até o fim dos meus dias. Amei, me entreguei, confiei. Há trinta anos conheci o amor de minha vida e achei que seria pra sempre. Tudo estava bem até que o encardido, o inimigo enviou seu capacho para destruir um sonho, uma vida. A felicidade alheia incomoda a muitos, por isso juntou-se alguns malfeitores e conseguiram destruir a minha vida. Hoje não vai haver festa... só tristeza e lembranças de uma vida tão feliz que tive durante tanto tempo. O inimigo me derrubou mas Deus vai fazer justiça porque o bem sempre vence. O mal será arrancado pela raiz. Um dia ainda terei de volta meu sorriso, minha paz e minha felicidade. Que a justiça divina seja feita e todos os culpados sejam punidos. A minha vida perdeu o sentido, no dia que seria de festa e alegria, a tristeza, a dor, a saudade, a angustia e tudo que nunca desejei nem pra mim nem pra ninguém estão comigo. A pessoa que mais amo não está comigo para celebrar nosso sonho. O inimigo roubou-a de mim. O diabo atravessou o meu caminho e a desviou. Mas Deus é mais e vai fazer justiça. O mau nunca vencerá...

batista jurema
Enviado por batista jurema em 19/02/2022
Reeditado em 24/02/2022
Código do texto: T7455831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.