O que pensaria de mim? Como me classificaria? Hipócrita?

O que você me diria, se eu me posicionasse dessa forma? (que adiante vou expor)

O que você pensaria de mim?

Como me classificaria?

Qual seria seu julgamento sobre minha pessoa?

E sobre minhas ideias e convicções?

O que você me diria se...

Eu defendesse o veganismo, mas comesse carne?

Eu defendesse o feminismo, o respeito às mulheres, mas eu batesse numa mulher?

Eu tivesse uma religião e dissesse aos quatro cantos ser um fanático seguidor da mesma, mas desobedeço suas regras e liturgias? E não respeitasse as outras religiões?

Eu entendesse algo ser antiético, mas praticasse!

Eu falasse em tom de ordem e opressão: “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”.

O que diria para mim?

O que pensaria de mim?

Se eu fosse um nutricionista ou médico de regime, mas pesando 200 quilos?

Se eu fosse um agente da lei, um policial e roubasse?

Se eu falasse para meus filhos não beberem álcool e eu bebesse?

Se eu falasse para meus filhos não usarem drogas e eu usasse?

Se eu falasse aos meus filhos que cigarro é ruim, e eu fumasse?

Se eu fosse um coach de relacionamento, que não é casado e nem tem relacionamento feliz?

Se eu falasse que pedofilia deveria ser crime capital e no meu computador descobrissem fotos de menores de idade? Em poses eróticas?!!!!

Se eu defendo, prego a monogamia, mas minha mulher pega AIDS de mim, por tê-la traído com outra mulher?

Se eu sou contra a liberação do aborto, mas uma garota engravida de mim e sugiro o aborto para me eximir da responsabilidade da paternidade?

Se eu falo que não sou homofóbico e nunca contrato uma pessoa (homem ou mulher) que não seja hétero?

Que não sou racista ou preconceituoso e nunca contrato uma pessoa afro descendente, oriental, índia, ou qualquer raça diferente da minha... o que você pensaria?

Se sequer tenho amigos gays, negros, obesos, pobres, etc...

E ainda defendo a diversidade... o que diria de mim?

O que pensaria de mim?

Eu posso imaginar...

No mínimo diria que sou hipócrita, certo?

Diria que sou falso moralista!

Na verdade, se eu praticasse tudo isso, eu seria na verdade um ser humano desprezível!

Desonesto! Mentiroso! Hipócrita!

Não é isso? Não pensariam isso de mim?

Principalmente se eu brigasse por isso como um fanático cego defendendo minhas visões sem respeitar a opinião dos outros, certo?

Se eu defendo a liberdade de expressão, mas só daquilo que eu concordo e quero ouvir...

Pois é...

É justamente tudo isso que penso de quem defende o comunismo e se beneficia do capitalismo!

Que se diz comunista e vive rico na ostentação. Sem dividir...

De quem defende o comunismo acreditando em liberdade de expressão e de imprensa.

Quem defende comunismo e não acha que há ditadura nesse sistema!

Quem defende comunismo e acha que vai ter liberdade de religião ou espiritual.

Quem defende o comunismo e não divide seu dinheiro com todos!

Que é comunista e não sabe a diferença entre comunismo e socialismo!

Que é comunista e nunca leu Karl Marx.

Que é comunista, chama o atual presidente de ditador, genocida e defende Che Guevara! Fidel Castro! Mao Tse Tung. (não conhece Mao Tse Tung? Pois é... todos torturaram e mataram muita gente fuzilada... ditadores.

Quem defende comunismo e não muda para Cuba, para a Rússia, Coréia do Norte, China...

Quem defende igualdade, mas na verdade quer revanchismo!

Quem defende minorias, mas só as da moda...

Eu entendo ser essas pessoas tudo aquilo que você pensou de mim, caso eu praticasse certas atitudes acima propostas.

Hipocrisia pura.

Segundo o vernáculo, hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui, frequentemente exigindo que os outros se comportem dentro de certos parâmetros de conduta moral que a própria pessoa extrapola ou deixa de adotar.

Essa é minha opinião! Minha visão!

E você pode discordar amplamente!

Totalmente!

Só não brigue por isso!

Respeite!

Tolere!

Entenda!

Pode sim discordar, isso é liberdade!

Só para ficar bem claro, não sou fanático por nada: religião, política, nada!

Só por música! hahahahahahah Mas sem brigar por meus gostos musicais.

Sou contra qualquer extremismo!

Sou humanista.

E defendo a linha budista do meio termo! Em tudo!

Não sou Bolsonarista, não entendo ser ele ainda a solução do país.

Mas discordo totalmente do socialismo e do comunismo!

É essa minha opinião!

Mauricio “Veeresh Das” Franchi