O cachorrinho em cima do sofá

O cachorrinho em cima do sofá, fica se coçando feito um cãozinho doido, rosna, gira, morde o rabo, choraminga, se espreguiça, põe a barriga prá cima e cochila, as orelhonas desabam sobre seu crânio de vira-latas com um punhado de genes de Beagle, um pequeno demônio, quando saio de casa, saio rezando, fico preocupado o tempo todo, remoendo, pensando como estarão as coisas quando voltar, o bicho é endiabrado, morde à todo e qualquer objeto com alguma ponta em que ele possa cravar os dentes e raspar as patinhas e passar a linguona.

Ele também faz xixi, quando abro a porta do apartamento, espero, antevejo o campo minado de merda e as poças amarelas de mijo com um cheiro ácido penetrando minhas narinas. Haja lysoform e álcool perfumado, daqueles verdes! Quando ele não está correndo prá lá e prá cá fica esparramado, descansando no sofá.

Nota mental: anunciar um “adorável e comportado” cãozinho no site "enjoei" de compra e venda.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 22/02/2022
Reeditado em 22/02/2022
Código do texto: T7458353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.