Por Não Entender o Que Disse "O VERBO"; O Nosso 'MITO' Se Equivocou Com Os Verbos...

Ontem já à tardinha, quando 'batia um papo descontraído' com alguns amigos sobre futebol, um deles; o Robson, que é flamenguista e declaradamente um 'bolsominion doente' disse que a maior alegria da sua vida seria ver o seu atual grande ídolo flamenguista; o Gabigol, comemorando um daqueles seus 'golaços' fazendo uma imitação do nosso 'MITO' naquela sua famosa performance, que é ficar 'apontando e disparando' para o céu aquele seu 'fictício fuzil'...

E foi então que o Charles, que assim como ele, também é um 'bolsominion' e ainda por cima; um fanático pelo flamengo, depois de ter concordado com ele e dito que se o nosso 'MITO' tivesse feito isso, teria sido realmente um 'mitológico show' para o mundo inteiro, disse que certamente agora ele não deve mais repetir aquela sua famosa performance, porque aqulo na verdade era uma espécie de 'mitológica saudação' ao seu deus "G.A.D.U.", que é o “deus genérico” da Maçonaria, já que os maçons chamam Deus de 'Grande Arquiteto do Universo'...

E ele ainda disse que o fato dele não estar mais fazendo aquele tipo de saudação ao 'seu deus', certamente é porque alguém deve lhe ter explicado que o Deus dos cristãos (já que ele diz ser evangélico) é o Deus da Paz e não o deus da guerra, o que nos leva a crer que aquela sua 'mitológica saudação' na verdade não passava de um 'mitológico mal-entendido', já que ele acreditava piamente que Deus havia dito: "Armai-vos uns aos outros, como eu vos tenho armado", quando na verdade o que Deus disse foi: "Amai-vos uns aos outros, como eu vos tenho amado"...

Então tá explicado; foi por não ter entendido o que disse O VERBO, que o nosso MITO' se equivocou com os verbos...