ABORTO LIBERADO: violência aberta e escancarada

Quando a lei de um País( como foi dia 21/02/2022, na Colômbia) diz a mulher, sim, você pode matar seu filho, ela também indiretamente diz a mulher, sim, você também morrerá na mesma violência que você cometerá. Só que Deus tem cegado o entendimento das pessoas, é a única explicação que consigo ver diante desse fato tão extraordinariamente violento.

O útero sempre foi um lugar de segurança, de amor e de respeito. Era onde todos protegiam porque dali emergia sua própria existência. Sua primeira casa. Ninguém é obrigado a carregar um filho se não quiser. Sim eu concordo plenamente. Mas a pergunta não é essa. A pergunta é então porque você engravidou?

Existem inúmeros meios de evitar, e existe um método totalmente infalível. Não fazer sexo se não estiver segura. Não fazer sexo com um homem que se vier a engravidar não terá condições de assumir seus atos.

Se a mulher quer ser sem controle sexual é difícil ser amparada. Ela é responsável primeiro pelos seus atos e pelo seu corpo. E quando dela advém outro ser, a situação muda. Ela precisa ter essa consciência. Não é apenas encher o bucho e esvaziar como se não quisesse mais um alimento. Eu como não gosto jogo fora.

Ela está se desvalorizando a tal ponto que se tornou cega de sua própria responsabilidade. Não enxerga que está sendo violentada por ela mesma e se deixando levar por pessoas que não estão nem ai de fato pela sua existência.

Desculpe a palavra, mas burra essa mulher que vai para as ruas gritar aborto. De onde ela vai agora se livrar do direito de tirarem também sua vida. Se ela me incomoda também terá direito de ser extinta.

Ela não está pensando em si mesma, no cuidado que precisa ter ao sair por aí transando como se o mundo fosse só isso. O corpo é seu e você faz do seu corpo o que quiser, mas a vida do outro que está sendo gerada dentro de si já não é mais sua.

Mundo é esse onde nem no Útero mais se terá segurança e amor. Que mundo é esse onde a mulher está se deixando levar pela covardia e violência que ela tanto lutou para sair e se defender.

O mundo jás no maligno, mas chegar ao nosso útero tamanha violência e a legalizar para mim foi demais de aceitar.

AS mulheres vão comemorar, mas são mulheres frustradas consigo mesmas que precisam voltar ao amor primeiro e se olharem onde está suas feridas e as tratar não sair ferindo inocentes com sua dor. Eu não quero ser portadora de morte, mas de vida.

Socorro Deus, porque agora o mundo realmente perdeu seu rumo e equilíbrio.

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 23/02/2022
Reeditado em 23/02/2022
Código do texto: T7458544
Classificação de conteúdo: seguro