Paulinha Abelha cantora e torcedora nos deixou

Em 2011, Paulinha Abelha pousou com a camisa do Club Sportivo Sergipe, equipe de Aracaju. Na ocasião em janeiro daquele ano, ela foi ovacionada pela torcida no Hotel D' Burguês, onde comissão técnica e jogadores se apresentaram para a temporada. Pouco mais de 11 anos depois, a cantora de 43 anos, nos deixou com problemas renais, vitima de um possível uso abusivo de remédios para emagrecimento. Dona de uma voz marcante fez parte da banda Calcinha Preta, sucesso de toda a região Nordeste do Brasil, com o forró.

Entre os grandes hits, temos: 'Louca por Ti', 'Sonho lindo', 'Ainda te Amo'. A música nos une assim como une-nos o futebol. Por isso não podemos jamais achar que são coisas diferentes e paralelas. O futebol e música são entretenimentos e nos movem ao máximo do amor, quando chega por exemplo uma Copa do Mundo, em que todos se unem pela torcida na seleção brasileira de futebol.

Paulinha em 2011 foi escolhida musa do clube de coração, o Gipão, Derrubador de Campeões. O grande conquistador de títulos do Campeonato Sergipano com 36 conquistas. Quando vamos a um show de forró com músicas apaixonadas, deliramos com os artistas, igual ao ídolo que joga para a emoção dos 90 ' de uma pelota.

Clevinho Santos seu atual parceiro emagreceu 10 quilos com a internação da cantora. O luto dele agora é o luto de todos nós torcedores de todas as cores na Região: Bahia, Ceará, Fortaleza, Sport, Santa Cruz, Naútico, CRB, CSA, Confiança, Vitória, River e todos os demais clubes apaixonados pela bola.

Hoje a torcida do Sergipe não está feliz, além de sua ilustre torcedora nos deixar de forma tão breve, também o clube levou uma sonora goleada pela Copa do Brasil em casa, no Estádio Batistão, por 5 x 0 diante do Cruzeiro (MG).

A cantora esteve recentemente no PodPah, um podcast de sucesso no You Tube e lá falou de sentir uns apagões e umas tonturas. Fica o alerta para pessoas que querem emagrecer de qualquer forma e buscam dietas propagadas por gente como milagrosas.

De Leo Dias, ao Sport, passando por Juliete todos lamentam a dor dessa perda inestimável para a nossa sociedade, a música, nos deixa orfãos por completo.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 24/02/2022
Código do texto: T7459114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.