Russia x Ucrania

O ser humano ainda tem muito a aprender antes que o mundo torne-se civilizado e globalizado. O interesse financeiro do homem está na frente das possibilidades de uma conversa cordial.

Quando a pessoa desenvolve o seu entendimento de si mesmo, e isso só é possível através da introspecção e do conhecimento da verdade que está em todos nós, a preocupação de ter, desliga o motor e a pessoa passa a preocupar-se com o ser.

Uma boa parte da humanidade já encontra-se conectada com essa realidade verdadeira do ser, e dessa forma sente menos essa pressão que esmaga e domina as mentes para o ter a qualquer preço.

Esse conflito deflagrado hoje pelas ações da Russia, que nada mais é na cabeça dos Russos, do que impedir que haja a adesão da Ucrania a OTAN. Qualquer movimento que ameace a hegemonia de uma grande potência, atualmente, EUA, CHINA e RUSSIA, acaba em guerra, e dessa forma, a globalização fica cada vez mais distante do grupo da nova ordem mundial.

Há muitos interesses envolvidos, pois ter é mais importante que ser, por enquanto. Estamos evoluindo no sentido de erradicar a pobreza no mundo, e isso vai acontecer de qualquer forma, sempre esperando que para isso não seja necessário guerrear.