PUTIN X UCRÂNIA

O caos se instalou no mundo. A guerra fria assola o povo da Ucrânia. Todos querendo atravessar fronteiras para se livrar dos absurdos da Rússia, impostos pelo Putin.  A Rússia deflagra contra os próprios vizinhos.

 

No Brasil, não há o apoio irrestrito para as pessoas serem recebidas de braços abertos. O presidente do Brasil manifestou sua aderência para receber os Ucrânianos, mas, de forma restrita, passando o papel do vice presidente Mourão para o chão.

 

Ademais, muitos atletas brasileiros pedem ajuda para regressar ao bojo da Pátria, o Brasil. Queremos todos de volta, brasileiros e estrangeiros no berço de nossa terra abençoada.

 

Há quatro meses já havia resquícios de que a Rússia invadiria a UCRÂNIA. Isso pode vir a gerar uma terceira guerra mundial. O Brasil e seu povo Maravilhoso, querendo abraçar toda a população sofrida.

 

Não sabemos o que será de nós, quando o dólar tem alta subida e os alimentos também sobem, com efervescência sobrenatural.

 

Vamos aguardar os novos acontecimentos. E rezar para o bem geral do mundo.

 

LMBLM

 

 

 

 

 

 

Luiza De Marillac Michel
Enviado por Luiza De Marillac Michel em 24/02/2022
Reeditado em 27/02/2022
Código do texto: T7459752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.