AS NÓDOAS DA CONSCIÊNCIA. MATAR A INOCÊNCIA.

Inteligência limpa tem consciência sem nódoas, sem interesses, não mata, antes ama.O ódio está na conquista de valores e na indiferença ao ser humano. Despreza a vida. Seu maior galardão é a morte.

Não se mata em vão a inocência, é bom repetir sempre.

A roupagem das guerras é a morte.

O ódio mata, mata a forma e a alma que veste a forma, seja qual for sua origem. A morte por valores de dominação é e sempre foi repulsiva na história. O amor virou a página da dominação e da escravidão, muitos não conhecem a história e seus mártires, mas os maiores mártires são os que a história não registra em identidade, nem mesmo em número, as crianças mortas no curso dos tempos, a inocência que não pôde abrir o vestíbulo da vida, desde o holocausto até os mártires palestinos e judeus mortos, nos terrorismos todos, que espalham o terror, reiterados agora com a guerra ainda no vestíbulo na Ucrânia, por uma personalidade que pretende reeditar a sepultada “cortina de ferro”, que era de vidro, e ser um novo Czar da URSS, encarnando o histórico Ivan “o terrível”.

Se esqueceu que estamos no século XXI, há uma nova ordem mundial, e se tinha a possibilidade da OTAN estar no seu quintal respirando liberdade para a invadida Ucrânia, tem a mesma na sua copa/cozinha, Polônia, Lituania, etc. E lá ninguém põe os pés possessivos de insanos sem que ocorra a maior das insanidades; guerra atômica.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 25/02/2022
Reeditado em 25/02/2022
Código do texto: T7460099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.