Estou estarrecida com uma recente publicação que surpreendi na web. Primeiramente vi por acaso há algum tempo ,que para mim nao existe acaso a minha pintura publicada numa  pagina do facebook com assinatura de outra pessoa e não pude printa-la .Nao acreditei no que meus olhos viram.  Há algum tempo atrás dei de presente a uma pessoa em boa fé ,uma pintura minha feita a pastel seco com o desenho de três maças alinhadas na posiçao frontal uma ao lado da outra. Caio de costas quando vejo o meu trabalho publicado com filtro pra nao ser reconhecido e assinado pela pessoa para quem dei,  como se fosse de autoria dela!!! Isto é plágio  conforme a Lei de Direitos Autorais!!!

Meu trabalho nao estava assinado, era um estudo academico. Do que a senhora não é  capaz não senhora plagiadora , que há muito venho denunciando porque a surpreendi em plagio literário e voce tem a sorte de que o Recanto me informou que nao costumava gravar os textos publicados naquele tempo em que voce fez aquele plagio e muitos outros que de repente sumiram do ar. Que habilidade de enganar as pessoas!!! O que voce tem realmente de seu? O sonho realizado  que voce vem apregoando em seus perfis fakes? Nem esse sonho é seu, na verdade voce o roubou de outrem e  da mesma pessoa que te colocou no espaço que voce hoje está, sem saber que voce não tinha caracter !!!Não publico seu nome aqui ainda, porque quero ficar longe de sua psicopatia  ( ouvi voce dizer um dia que...) e assim,  tenho boas razões, porque conheço muito bem a sua inescrupulosidade e astucia,vitimismo domestico e simulação! Eu, a mulher do taxista e o meu amigo Saulo vivenciamos a sua astúcia !!!  

 A web é paraíso do diabo como já disse alguém e dos incautos!  As vezes a indignação é tamanha que nos cede à piedade !!!

 

 

PS. Temos a imagem do trabalho   escancarado com a assinatura da falsa autoria e com a hilariante data de 96, quando o trabalho lhe foi dado em boa fé, entre final de 2007/08!!!. A pintura está bem camuflada como desenho entre desenhos em pagina do Instagram da plagiadora .