ASSIM SÃO CERTOS CAMINHOS QUE SE CRUZAM

Sempre é bom prestar atenção e bem tratar as pessoas

que cruzam nosso caminho...

Algum motivo existe para tanto...

ASSIM SÃO CERTOS CAMINHOS QUE SE CRUZAM

Marcial Salaverry

À medida que vamos vivendo, é preciso bem entender que uma coisa é certa em nossa vida, que na verdade nada acontece por acaso, assim todas as pessoas com quem cruzamos em nossa caminhada, tem um motivo para lá estarem...

E assim, com certeza, alguma importância essa pessoa exercerá em nossa vida, e fica certo que se houver uma afinidade maior entre as almas, o relacionamento poderá ser profícuo, gostosamente duradouro.

Mas certamente mesmo aqueles relacionamentos extemporâneos, sempre alguma coisa vieram nos trazer, ou nós que levamos à vida deles. Tudo tem sua razão.

Não devemos procurar explicações, simplesmente podemos e devemos usar de nosso livre arbítrio para saber separar o joio do trigo, mantendo as boas amizades, e assim ajudar o Destino a cumprir nosso destino...

Com essa certeza na alma, apenas desejo fazer um convite:

VAMOS SER FELIZES?

Acredite que é muito fácil conseguir realizar esse desejo, basta não ser infeliz, ou sentir-se infeliz, pois existem criaturas que fazem questão de não saber sentir a felicidade que normalmente todos levamos em nossa alma, e para evitar isso, basta não procurar "pelo em ovo", ou buscar situações que possam trazer mágoa ou tristeza...

Ponderação e bom senso é o segredo, entendendo que para bem percorrer a estrada da vida, se passarmos por certos percalços, precisamos entender que eles existem para testar nossa força, nossa disposição para a vida...

É onde mostramos que temos direito a nosso espaço neste mundo, e assim, constantemente somos testados, sendo submetidos à possível aprovação,como se aqui nesta vida fosse apenas um teste para o bem viver eternamente, numa esperança de fazer de cada dia, sempre aquele LINDO DIA que traz felicidade e alegria para a alma...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 26/02/2022
Código do texto: T7460696
Classificação de conteúdo: seguro