Você não é o que você diz. Você é o que você faz.

Você não é o que você diz. Você é o que você faz.

De nada adianta palavras bonitas sem atitudes;

De nada vale dizer que ama a Deus com a boca mas se contradizer com as suas ações;

Não existe verdadeiro arrependimento, se as lágrimas não forem acompanhadas por frutos de mudança.

Pensar certo é um bom começo; Falar certo é uma excelente escolha; Mas FAZER o que tem que ser feito é essencial.

Jesus não veio ao mundo apenas para dizer palavras bonitas, mas ELE VIVEU tudo que pregava.

E não é porque Ele fez a parte dEle (muito bem feita diga-se de passagem), que você vai se isentar da sua.

Não acredite na teologia mal explanada e irresponsável acerca da “Graça”.

Que diz que Jesus já fez tudo e você não precisa mais fazer nada. Mas olha o que Jesus disse: “Eu lhe dei o EXEMPLO, para que vocês FAÇAM como eu FIZ. Ou seja, JESUS JÁ FEZ A PARTE DELE, que foi decisiva, mas nós precisamos SIM fazer a nossa, através das nossas escolhas e atitudes.

*FÉ MAIS OBRAS, ORAÇÃO MAIS AÇÃO, PREGAÇÃO MAIS TESTEMUNHO.*

Deus tem uma vida abundante e extraordinária para todos nós, mas só poderemos vivê-la quando sairmos da zona de conforto das nossas desculpas e AGIRMOS.

Ainda da tempo você fazer pequenas escolhas e decisivas atitudes que irão gerar incríveis mudanças.

Seja na sua vida espiritual, familiar, estudantil, profissional, sentimental...

*FALE MENOS E FAÇA MAIS!!!*

Você já falou tantas vezes que ia “mudar” e não mudou, que ninguém acredita mais em você. *MAS DEUS ACREDITA!!!* Tente agora não falar mais, *apenas FAÇA...*E você vai ver o poder de Deus agindo mediante as suas escolhas.

Eu sou prova viva de que quando a gente quer de verdade, confiar em Deus e buscar com compromisso e perseverança a gente alcança.

NÃO EXISTE NADA IMPOSSÍVEL quando um cristão decidido se encontra com um Deus cheio de poder!!!

Aproveita as oportunidades que Deus te dá e faça algo por você.

Ame, perdoe, seja grato, estude com compromisso, trabalhe com excelência, volta pra dieta, vai pra academia, faça o bem a alguém, leia um livro, MAS FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO!!!

Não precisa ser perfeito, mas precisa ser FEITO...

Extrema, 23/11/19.

1000ton

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 26/02/2022
Código do texto: T7460810
Classificação de conteúdo: seguro