É preciso sermos otimistas

É preciso sermos otimistas

Dias melhores virão. Mas eu ainda continuo acreditando que os melhores dias são construídos pela serenidade do nosso coração, pela paz que transmitimos ao outro, pela forma que lidamos com as pessoas, pela simplicidade dos nossos atos e pelo sorriso que a gente leva mesmo quando a alma chora. Acredito que os melhores dias são aqueles que a gente arrisca ser feliz e não se importa com que vem pela frente, apenas vive sempre acreditando que algo novo Deus irá fazer.

Por isso brindo à vida, aos sorrisos que encantam, aos que abraçam apertado, aos que sonham sem limites, aos que se aventuram sem cerimônia...

Aos que se vestem de esperança e se refazem...

Aos que amam com verdade e aos que vibram com felicidade...

Brindo quem é do bem...

Quem acredita...

Quem faz e acontece...

Isto porque um brinde a todos que enfeitam com doçura e cor os dias cinzas!…Cada novo dia tráz para nós a oportunidade de fazermos diferente ou melhor do que fizemos ontem, a vida tem outro sentido quando o nosso maior compromisso é evoluir, e principalmente buscar dentro de nós bons motivos para fazer a diferença em tudo que nos rodeia, a mudança que almejamos, não começa no outro, e sim em nós.

Extrema 27/02/22.

1000ton

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 27/02/2022
Código do texto: T7461474
Classificação de conteúdo: seguro