AI QUE PREGUIÇA... (BVIW)

 

Nem bem o ano começou e já me vejo com peso nas costas , só apelando  ajuda para algum   santo , só não sei para que santo cobro. E vamos nós. Trânsito horrivel, e Transito por ele mesmo com o célebro cansado, na bolsa trago comigo uma pasta com trabalho do escritório para ver se recupero   o estrago que uma certa traça fez com a papelada.

Ah! Sabe de uma coisa, estou sentindo uma preguiiiiça... Preciso de tempo, mas para que serve o tempo? Naturalmente, ele existe para que as coisas não aconteçam todas ao mesmo tempo . Explicação de Einstein.

Já foi dito que o senso de responsabilidade é que nos faz perder o nosso tempo. Sempre corremos de um lado para outro, a fim de sermos sempre os melhores profissionais, os que ganham mais, os mais importantes, aqueles que têm o melhor cargo... E nisso a vida passa, os filhos crescem, os amigos mudam de endereço, a gente envelhece e deixa de fazer coisas que seriam muito importante e que nos fariam muito bem. Tudo porque algo dentro de nós nos compele a provarmos nosso valor, a mostrarmos o quanto somos capazes.

 

Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 01/03/2022
Reeditado em 01/03/2022
Código do texto: T7462850
Classificação de conteúdo: seguro