Se ela se for

Como o amor sensato Jeniffer estava desempregada. O coração dela engolia o jornal buscando empregos nos principais jornais da cidade. E fazia três entrevistas por semana na rua e andava sempre arrumada. Andava outra vez com colete azul básico e vestido azul com salto dez azul na primeira entrevista. E foi correta a entrevista inteira, o que pecou na entrevista foi ter falado que ela tomava três ônibus para chegar àquele local. Único erro. Na segunda entrevista foi desclassificada porque não falava inglês, erro linguístico. E na terceira e última da semana por que chegou atrasada na entrevista erro prévia. E então por causa desses erros passou a morar perto de seus futuros empregos e aprendeu três línguas além do português. E depois de três meses de aprimoramento ela passou numa entrevista para ser gerente de administração júnior numa empresa de alimentos importada da argentina aqui no Brasil, contudo a língua foco era o inglês. Jeniffer fez faculdade de economia e administração numa boa faculdade particular e se casou com Dopaminas com trinta e dois e adotou um cachorro e um gatinho com os nomes de Sereno e Retino. E hoje vive com os donos em Poços de Caldas e depois vieram a morar em Foz do Iguaçu. Jeniffer ficou grávida com quarenta anos completos e deu o nome de Xavier ao bom primeiro e único filho. Jeniffer visitava a mãe a boa Paciência e o pai Joaquim todos os aniversários e natais desde a adolescência. Hoje eles têm sessenta e nove e ela sessenta e oito. Jeniffer possui dois irmãos de lindos nomes como Chamas e Damas e eles têm cinco filhos de nomes Eustáquio, Sério, Dorme Derivas, Essênio e as mulheres são a Americana e a Jacira. Jeniffer tem também os melhores amigos de infância como o Amo, o Assim, o Mais, o Quero, o Sentimento e o Agonizante. Eles todos tem suas profissões e estão bem encaminhados bem em vida. Jeniffer se casou três vezes e somente uma foi no religioso sendo a última. Teve mais dois maridos de nomes Bom e Sereno e foram fieis enquanto o casamento se durou. Mais somente teve um único filho o do primeiro. Amo foi escritor, Assim psicólogo, Mais teatrólogo Quer administrador, Sentimento economista e Agonizante foi simples artista. Bom foi psicólogo e nutricionista, Sereno foi publicitário e engenheiro. Eustáquio, Sério, Dorme Derivas, Essênio foram nesta ordem agricultor e agrônomo, fisioterapeuta e médico, padeiro e confeiteiro, engenheiro e publicitário e politico e deputado. Americana e a Jacira foram médicas e enfermeiras as duas. E a família somente aumentava e não diminuía. O coração de Jeniffer era se sentir amada por tudo e por todos. E quando nasceu o primeiro filho de Jeniffer a paz reinou em seu lar quase sempre com algumas briguinhas típicas de casal mais que se amam muito. Xavier está hoje adulto e feliz e deu netos a sua mãe e não vê a hora de se aposentar e derivar as viagens de barco que quer fazer pelo mundo com sua mulher muito amada. O amor chama de volta ao coração o sentimento amoroso de querer ser corajosos e reais e cada reação um bom ser um somente coração. O amor vence todas as paradas e seus trens e estações.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/03/2022
Código do texto: T7463579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.