INICIO DA QUARESMA

Hoje, quarta feira de cinzas, é um dia especial para todos nós.

É o dia em que começa a quaresma, o dia em que devemos começar a mudar nossa vida, lembrando que Deus disse: Tu es pó e em pó a de te tornar.

A quaresma faz a gente recordar o sofrimento de Jesus Cristo, que passou até chegar aquele dia, em que ele deu sua vida por nós, para mostrar sua força e poder ressuscitou dos mortos após o terceiro dia do seu sepultamento, causando grande susto a Maria Madalena que ao ir fazer uma visita ao túmulo ficou sem ação e foi correndo procurar os apóstolos que ficaram sem entender o que tinha acontecido, ao chegar no sépulculo e encontraram a pedra revirada, não encontrando seu corpo.

Os apóstolos se reuniram a portas fechadas para discutirem como seria a vida a partir daquele dia, quando menos esperavam, Jesus apareceu, mostrando suas mãos e seu corpo cheio de feridas, que chamou a atenção de todos.

Autor: Orlando Santos

Em, 02 de março de 2022

santosorlando
Enviado por santosorlando em 02/03/2022
Reeditado em 11/03/2022
Código do texto: T7464013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.