Criador e criatura

Um dia Deus olhou para sua criação terrena e resolveu enfeita-la !

Alguns oceanos, lindas montanhas verdes e pintou o céu de azul.

Deus asas para alguns seres e eles, por gratidão, cantaram.

Milhares de tipos de flores multi coloridas, enfeitando o chão.

ELE ainda queria mais e por isso inventou o luar e as estrelas pra embelezar as noites.

Depois de tudo pronto, colocou no mundo, a criatura que era sua imagem e semelhança.

Era pra que essa última criação, pudesse se lembrar d'Ele.

Tanta beleza no ar, no mar, na imensidão das montanhas e no céu... Tudo para alegrar a sua mais perfeita criatura.

Bastaria olhar em redor ou para o alto, e os hominais poderiam se lembrar do Criador.

Uma prece, seria o telefonema para ELE.

Mas, a maioria se esqueceu como se enxerga isso.

Deus, sendo PAI, está lá... Além de tudo o que ELE criou, esperando de braços abertos, os seus filhos pródigos, mas amados.

Sandro R C Costa

Sandro Costa
Enviado por Sandro Costa em 05/03/2022
Código do texto: T7466002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.