GUERRAS. MORTE. A VIDA É SAGRADA. DEFESA.

Não há nenhuma justificativa para a guerra. Sinônimo de mortes e agonia de inocentes.

Mas nem por isso deixou de pontuar a história humana. SEMPRE!!!

A GUERRA MATA A VIDA, SAGRADA.

Dela, guerra, decorrem as grandes calamidades das personalidades negativas. Possessividade, dominação, cobiça, crueldade, escravismo.

SÓ A LEGÍTIMA DEFESA ADMITE MATAR!!!

É O INSTITUTO JURÍDICO UNIVERSAL, NOMINADO EXCLUDENTE DE CRIMINALIDADE, QUE ADMITE MATAR.

Por quê? Justamente para preservar o maior bem do homem; A VIDA.

O agredido por ação criminosa “ INJUSTA, ATUAL E IMINENTE" ,estes os requisitos definidos na universalidade pelas leís inseridas nos códigos, SE DEFENDE E MATA. Para quê? Para repelir a agressão e defender seu bem máximo; A VIDA.

Afasta a vida de quem o agredia para manter incólume a sua.

No momento a agressão sonante e notória sobre a Ucrânia, faz eco em todas as consciências não contaminadas pela insciência. Consciência inconsciente QUE SEMPRE SE IMISCUE ARDILOSAMENTE, TRAZENDO VIÉS POLÍTICO RIDÍCULO QUE SE VÊ EM TODA A MÍDIA, MAS QUE FICA CLARO PARA QUEM ENXERGA, e é rechaçada.

São mentes estagnadas que desconhecem o que seja agredir, o que mostrou a invasão da Ucrânia, e o que seja se aparelhar permanentemente em defesa, como se materializa nos consignatários da OTAN/ NATO.

A prova da necessidade de se colocar em defesa está na própria invasão.

Isso é técnica, não giro em torno da cobiça de mais um tirano. Os antigos aliados conhecem história, ignorantes de primariedes não.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 06/03/2022
Reeditado em 06/03/2022
Código do texto: T7466682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.