UCRÂNIA e RÚSSIA

Um pouco de história para esclarecer um pouco as coisas.

A revolução Russa aconteceu em 1917 e os pseudos libertadores Bolcheviques unificaram o País naquilo que era conhecido como Império Russo, todos os territórios do Imperio Russo viraram a URSS ou União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, ou seja, só mudou o sistema de dominação do povo de Monarquia para Comunismo do proletariado.

Analisando bem, o povo dominado saiu da chapa quente para a frigideira Bolchevique de Lênin, continuou submisso a um proletariado ignorante e sem cultura que tratava o povo como gado. Isso é vermelho e ai de quem disser que é verde. Os Bolcheviques exterminavam pessoas como cães ou coisa pior.

O povo Russo não aceitou o governo Bolchevique de Lênin empurrado goela abaixo o que gerou uma guerra civil de grandes proporções que durou três anos de 1918 até 1921, lavando a terra com o sangue do povo Russo, infelizmente os Bolcheviques venceram e Lênin governa o caos da nação destruída, até sua morte em 1924.

Daí para a frente nem é preciso dizer que foi um déspota assassino e genocida atrás do outro.

Morrendo Lênin, com o partido comunista instaurado, disputam a hegemonia os comunistas Josef Stalin, Leon Trotsky, Grigori Zinoviev e Lev Kamenev disputam o poder da União Soviética, assumindo o mais autoritário de todos, Josef Stalin que durante seu governo faz uma limpeza no partido comunista, aqui no Brasil seria um "justiçamento" , palavrinha para definir um assassinato frio e calculado pelo bem do "partido".

Stalin mandou matar todos os que o apoiaram na sua chegada ao poder.

Aqui vem a UCRÂNIA quase morta de fome e dizimada por STALIN, quando o monstro resolveu coletivizar as fazendas que produziam e mandavam tudo para Moscou, milhões de pessoas UCRANIANAS morreram de fome, esse episódio é conhecido e catastrófico, um genocídio comum aos comunistas, um "justiçamento" no vocabulário deles.

Em 1991 aconteceu o que todos esperavam, Gorbachev renunciou e a URSS se dissolveu, o País formado por quinze nações se desmantelou e não conseguiu manter a unidade, a Ucrânia era uma dessas nações que ficou livre e independente.

Quem tem razão nessa guerra atual? Ninguém. A história já provou que não dá certo implementar guerras. Talvez tenhamos que aprofundar o estudo e desenvolvimento intelectual da humanidade para que as guerras nem comecem e tudo se resolva com o diálogo.

O que Putin quer? Reunificar a URSS? Não creio que seja isso, as pessoas tem que saber a verdade sobre o comunismo.

Quando a URSS se dissolveu com a renuncia de Gorbachov, saiu do armário comunista, milhões de bilionários, sim senhor, o comunismo tinha uma casta de bilionários que sugaram o sangue do povo vivendo no sistema mais fechado do mundo e enriquecendo assustadoramente, verifique se duvida, a coisa foi tão evidente e gritante que gerou um movimento nos Países capitalistas querem a mesma coisa para si, escravizar e dominar os cidadãos engordando o próprio caixa.

O que você acha que ocorre em Cuba, na China e outros Países comunistas?? Todos tem uma casta dominante que não é pequena, são os membros do Partido Comunista que não tem concorrentes, nadam de braçada sem stress, engordando o próprio caixa e sustentando o ditador e mantendo o mecanismo funcionando.

No Brasil tentou-se a mesma coisa, vide os campeões nacionais, ilustrado melhor com Eike Batista, com planos de assumir o monopólio. O número de monopolistas que apoiaram a instalação do sistema no Brasil, tem capitalistas como vários Bancos, explorando o povo sem dó e engordando os seus caixas e o caixa do PT ou partido comunista.

Olhe com mais clareza, pois a NOM ou nova ordem mundial se movimenta para criar uma elite exploradora dos cidadãos em todo mundo.