A poesia e a mulher...

Ambas fazem parte da vida do homem, mas nem todos sabem o seu valor. Para se gostar de um poema, primeiro, é preciso que seja lido e entendido. Ler quantas vezes necessárias for.

A mulher também. Muitas vezes não é fácil... Vai depender muito da cabeça do poeta, ou da cabeça de Deus naquele momento da criação.

É preciso querer muito, mas pode ser muito gratificante.

Em ambos, podemos encontrar respostas aos nossos anseios.

Em ambos também, podemos aumentar nossas dúvidas...

Ambos podem nos elevar aos céus...

Um poema se recita baixinho... Assim, fica sendo só nosso!

Uma mulher também. Recita-la alto pode atrair muitos ouvintes...

Quando os conhecermos melhor, ficará mais fácil. Saberemos sempre a próxima frase...

A poesia vem do fundo da alma. A figura da mulher amada se instala lá.

A poesia pode nos mostrar coisas que não conhecemos...

Uma mulher, também!

Podemos fechar o livro, mas um belo poema ficará ecoando em nossos ouvidos.

Uma mulher também. Mas esqueça isso de fechar o livro.

Assim como a mulher, um poema não precisa ter rima, mas é sempre bom respeitar as pontuações...

Um bom livro de poesia se leva para casa, para ler devagar. Uma mulher também. Mas terá mais páginas, com certeza.

Um poema pode ser decorado. Se pretender fazer isso, fique apenas com ele.

Um poema se decora com muitas leituras atenciosas.

Uma mulher se decora com vestidos, joias, cabeleireiros, manicures, plásticas etc...

Mas os poemas falam de amor... E as mulheres, também!

Você tem como opção passar suas noites acordado com uma ou outra opção.

Mas aviso que o livro também pode te deixar extenuado.

Se você estiver sem nada pra fazer, vá a uma livraria, Encontrará livros sobre poesia bastante interessantes.

E mulheres desinteressantes, não frequentam livrarias...