'JOGAR TODA A INFLUENCIA TOXICA EMBORA'...

COMEÇEI FAZENDO UMA FAXINA MENTALE COMEÇEI S A ORGANIZAR OS COSTUMES DIARIOS., COMEÇAR O DIA OUVINDO UMA MISSA QUE DEIXA O AMBIENTE MAIS LEVE. FAZER UMA MEDITAÇÃO PARA COMEÇAR O DIA E SE AO MESMO TEMPO OUVINDO MUSICA CELTA, VOCE DECOLA PARA O PARAISO. LER UM BOM LIVRO LOGO DE MANHÃ TE ENCHE A ALMA, COMEÇAR OS AFAZERES POR ETAPA E CALMAMENTE, É QUE ANTES EU COMEÇAVA PILHADA E NÃO IA A LUGAR NENHUM, MEXE COM PLANTA S GENTE SE RECONECTA COM DEUS E LIBERAMOS O HORMONIO DO PRAZER A CEROSTONINA QUE É MARAVILHOSO. QUANDO TIVER FAZENDO FAXINA USE O METODO DO EXORCISMO , ARRUDA E SAL GROSSO E A DOS ANJOS DA GUARDA REZE PARA LIMPAR TODO O AMBIENTE DE MAL FLUIDOS. ESCOLHA A MUSICA QUE VAI OUVIR PARA NÃO SAIR DA SINTONIA, QUANDO VOCE ENTRA NA FREGUENCIA POSITIVA TUDO VAI FLUIR MELHOR, E É ISSO QUE ESTOU APRENDENDO UMA COISA DE CADA VEZ, MEU NETO ME ENSINOU ME CHAMOU ATENÇÃO PORQUE EU ESTAVA DIGITANDO, PINTANDO, OUVINDO MUSICA TUDO AO MESMO TEMPO E COMEÇEI A COPIAR O JEITO QUE ELE APROVEITA O TEMPO FAZENDO CURSO ON LINE E TRABALHANDO E COMEÇEI A APROVEITAR ESSE TEMPO DISPERDIÇADO QUE NÃO LEVA A LUGAR NENHUM ME ENCHER DE ENERGIA PARA APRENDER NOVOS IDIOMAS ENFIM APRENDER O TEMPO ASSIM FICA JUSTIFICADO E É DE MUITA VALIA. MUITO GRANDE. ENGRAÇADO, APRENDI MUITA COISA COM O MEU NETO, COMO SOU INTENSA E AFOBADA, APRENDI A FAZER TUDO COM MAIS CALMA COMO SSE EU TIVESSE REORGANIZANDO O MEU PENSAMENTO. E NO DIA A DIA ENCONTRAMOS PESSOAS TOXICAS, QUE ALEM DE MANDAR UMA ENERGIA NEGATIVA AINDA INVADE O NOSSO CAMPO MAGNETICO DE ILUSÕES.. O QUE PRECISAMOS É AFASTAR TODA A INFLUENCIA TÓXICA PARA BEM LONGE. É ENERGIZAR POSITIVAMENT E O NOSSO CAMPO DE VISÃO DANDO ASSIM UMA ESFERA DE OTIMISMO E BEM ESTAR. A GENTE É O QUE A GENTE PROCURA SE VOCE PROCURA O NEGATIVO COM CERTEZA ÉO QUE VOCE VAI ENCONTRAR E SE PROCURA O POSITIVO O MUNDO VAI TE FAZER SORRIR. VOCE TEM QUE ESTAR ATENTA ,ORAI E VIGIAR É MAIS OU MENOS POR AI ESTAR A TENTA PARA NOVAS CONQUISTAS PESSOAIS. SENDO ASSIM VOCE TEM QUE TIRAR TUDO O QUE É TÓXICO E QUE POLUI A MENTE, DANDO LUGAR A BOAS ENERGIASS. E É AQUELA ESTÓRIA. QUEM GOSTA DE VOCE É VOCE MESMO, O NEGATIVO ATRAI I O N EGATIVO E O POSITIVO ATRAI TUDO QUE É POSITIVO.. PARAFRASEANDO; '... LUA AZUL, VOCE ME VIU SOZINHA,, SEM UM SONHO EM MEU CORAÇÃO,LUA AZUL VOCE SABIA QUE EU ESTAVA LA,, VOCE OUVIU FAZENDO UMA PRECE, POR ALGUEM QUE REALMENTE GOSTAVA, E DE REPENTE APARECEU DENTRO DE MIM , O UNICO MEUS BRAÇOS VÃO ABRAÇAR, EU OUVI ALGUEM SUSURRAR E QUANDO OLHEI A LUA TINHA SE TRANSFORMADO EM OURO'...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 13/03/2022
Código do texto: T7471702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.