Cala a Boca, Arthur!

 

 

Arthur Do Val, o agora mundialmente famoso (não da forma certa) futuro ex-político brasileiro, tem abusado da inocência alheia. A cada vez que abre a boca a fim de tentar justificar as besteiras machistas que disse sobre as mulheres em sua suposta "viagem humanitária" à Ucrânia, mais ele se enrola. Deveria mandar costurar os próprios lábios a fim de não mais tentar justificar o injustificável, e ainda por cima, se colocando na posição de vítima.

 

Falta de empatia não é coisa de psicopata?

 

Vivemos tempos estranhos - sei que isso soa como um cliché, mas é verdade. As pessoas estão estranhas, ridículas, desumanas, frias e insensíveis. 

 

Aqui em Petrópolis, por exemplo, em ocasião das últimas tragédias causadas pelas chuvas, tivemos todo tipo de pessoas pseudo-famosas tentando se promover usando a desgraça alheia: políticos safados em busca de votos, "artistas" que estão há algum tempo fora da mídia, influencers fazendo doações e tirando selfies para colocar nas redes sociais. Também houve casos de pessoas vestidas com roupas da defesa civil em uma motocicleta, que passaram gritando pela rua falando que uma represa tinha rompido e que a água estava vindo, o que causou pânico e atropelamento em Corrêas. É claro que era mentira e que aquelas pessoas estavam apenas "brincando." Também tivemos aproveitadores no Instagram e no Facebook disponibilizando números de 'pix' para doações em favor das vítimas das enchentes, só que os valores eram depositados em contas pessoais e jamais doados.

 

E agora uma guerra, que pode se transformar na última, e com direito a brasileiro tirando vantagem da situação e pensando em se aproveitar de mulheres refugiadas em situação fragilizada. Vergonha nacional, vergonha humana. E a cada vez que ele abre a boca para se fazer de vítima, o fedor do seu hálito se espalha pela mídia. 

 

A raça humana está apodrecendo, e fico pensando se alguns de nós não merecem, realmente, a extinção.

 

 

 

 

Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 15/03/2022
Reeditado em 15/03/2022
Código do texto: T7473044
Classificação de conteúdo: seguro