ETERNA VIGILÂNCIA

Fico a imaginar como teria sido importante para o bem do Brasil se esta vigilância praticada sobre os menores atos do Presidente Bolsonaro (e principalmente nas supostas pretensões que se lhe atribuem) tivessem sido feitas nos 14 anos dos (des)governos ptralhas.

Acredito que teriam sidos evitados os roubos trilionários, os desvios de função, as obras em países estrangeiros, os conchavos com empreiteiras e toda gama de maracutaias e pixulecos praticados pelo bando do ladrão mais honesto do mundo, continuadas e reforçadas com as burrices praticadas pela irresponsável terrorista esquizofrênica que lhe sucedeu.

Tem um pessoalzinho que vive procurando chifre em cabeça de égua ou pelo em ovo de galinha, que nem dorme nem dá descanso aos órgãos fiscalizadores com enxurradas de denúncias, pedidos de investigação, pedidos de esclarecimentos e outras formas de mostrar serviço aos seus patrões e patrocinadores incomodados que estão pela honestidade e retidão de caráter do Presidente Bolsonaro.

Incomodamente, (para eles, claro) todos esses “tiros” dão n’água, como no jogo de batalha naval e apesar dos arautos do fim do mundo dizerem que estamos “despiorando” quando têm que noticiar nossos avanços, o Brasil permanece na dianteira da recuperação econômica mundial, abalada que está pelos desastres da pandemia xingling (com o fecha tudo que economia a gente vê depois) e da guerra no Leste europeu.

Novos acordos comerciais garantem a nossa liderança, apesar das restrições e dos boicotes que afetam a todos.