Telhado de vidro - BVIW

Na casa do praça tudo era refinado, acetinado e perolado. Os móveis tinham um designer moderno, cômodos amplos, sofá retrátil, poltronas estilizadas, mesa com seis cadeiras, varanda gourmet, piso terragree, tudo muito projetado, e dava vontade de pertencer. Uma área de 2.000 metros quadros de ar puro e lazer, Ninguém perguntou a origem do metal, mesmo desconfiando que era discípulo de Pablo Escobar. A língua até coçou, e o veneno sufocou a boca, mas peguei Platão e fui para um canto sossegado. Entretanto, a visita foi paga em suaves prestações, até que foi convidado para entrar. A cara de espanto denunciou logo sua decepção. O teto do graduado era diminuto, nada combinava com tudo, móveis balzaquianos, e a cozinha engolia a área de serviço. Um apertadinho que escondia gente. Para completar, o imóvel era também da Caixa Econômica, uma sociedade de 40 anos.E tudo foi comprado com noites perdidas e serviço dobrado, nada de herança, tampouco negócio ilícito.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 15/03/2022
Código do texto: T7473187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.