' ' O SURREAL FUNDO ELEITORAL'

ODEIO FALAR EM POLITICA E CADA ANO QUE PASSA CHEGO A CONCLUSÃO QUE ELES POLITICOS NÃO TEM O MINIMO RESPEITO PELO SEU ELEITORADO. MAIS DE 4 BILHOES PARA FUNDO ELEITORAL E SERA QUE OS POLITICOS NÃO TEM VERGONHA DE USAR ESSE DINHEIRO. É SURREAL COM A NOSSA SITUAÇÃO ECONOMICA, COM GUERRA E PANDEMIAS AONDE ESTÃO COM A CABEÇA DE FAZER USO DESSE DINHEIRO COM TANTA GENTE PASSANDO DIFICULDADE, COM TANTOS DESEMPREGADO. É UMA FALTA DE REPEITO AO PRÓXIMO USAR ESSE DINHEIRO SEM NENHUM DRAMA DE CONCIENCIA E ESSE DINHEIRO É PARA PAGAR O QUE? LAVAR A MÃO DOS CABOS ELEITORAIS, PARA FAZER PANFLETOS, BOTOONS,BANDEIRAS, PARA PAGAR UM SHOW DE UM CANTOR FAMOSO. NOSSA É MUITO DESLEAL, É MUITO DINHEIRO COM O NOSSO PAÍ SPASSANDO FOME, ESSE DINHEIRO SERIA BEM EMPREGADO CESTAS BASICAS PARA ESSES MILHARES DE DESEMPREGADOS. UM POUCO DE HUMANIDADE SERIA FUNDAMENTAL, MAS NÃO , ÁVIDOS PARA COLOCAR A MÃO NO FUNDO BILIONARIO.. QUE CONTRACENSO, QUE FALTA DE ÉTICA, FALTA ENGORDAR A SUA CAMPANHA. A FALTA DE ÉTICA NOS TRAZ A REALIDADE DE QUE NESSES POLITICOS NÃO VALE A PENA VOTAR. É MUITA FALTA DE ÉTICA,É DESUMANO É DIFICEL DA GENTE ENCONTRAR UMA RESPONSABILIDADE ÉTICA, QUE ESTA LONGE DE ACONTECER. MUITO TRISTE SABER QUE EM SÃ CONCIENCIA OS POLITICOS ENGORDAM O SEU CAIXA. MUITO TRISTE PRESENCIAR ISSO , NA VERDADE;'...HA DIAS EM QUE OS POLITICOS NÃO TEM TALENTO'..... PARAFRASEANDO ..' DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM E QUE FALEM, DEIXA ISSO PRA LÁ, VEM PARA CÁ O QUE É QUE TEM , EUN ÃO TOI FAZENDO NADA, VOCE TAMBEM, FAZ MAL BATER UM PAPO ASSIM GOSTOSO COM ALGUEM'...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 16/03/2022
Reeditado em 18/03/2022
Código do texto: T7473993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.