Cultivar

O quanto devemos sonhar, pois sonhar é acreditar na jornada pelo impossível, é o planejamento de uma objetivo que devemos cultivar afinco em nossos corações, e a mola que nos torna guerreiros de contos de fadas, é lutar todos os dias diante das profundas adversidades problemáticas que somos impostos, é provar que tudo que abstrato pode-se ser concreto e possível, mesmo sendo pequenos diante do mundo enorme, e ser grande diante deste universo ao realizar nosso sonho.

É ter medo sim! Por que o que seria da coragem sem o medo, ele é o gás que nos impulsiona a ter coragem, e nunca o contraste, não são separados e sim contemplados um pelo outro, por isso acordamos para sonhar de olhos abertos, sonhar mais um sonho, é ir além de tudo que possamos alcançar, é criar novas portas onde outras estavam trancadas, é fazer da janelas portais de nossas realizações, mesmo que pequenas, cada vitória deve sim! Ser festejada nelas estão lágrimas, suor de lutas que travamos, decepções, frustações, e nos leva a caminhos desconhecidos até pelo destino que buscamos, por isso vibramos a cada vitória.

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 18/03/2022
Reeditado em 13/05/2022
Código do texto: T7475377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.