O amor da SUA VIDA e o amor PARA SUA VIDA

Existem diferenças bem interessantes nessa situação. Só que nós não paramos para avaliar e ou até pensar nisso. Já que queremos no outro a parte que nos falta, então ficamos quase obcecados nisso e esquecemos detalhes bem importantes a compreender.

Tem pessoas que encontramos que elas nos causam bastante furor físico, você sabe que não pode conviver com ela, porque o que ela te traz à tona, não será adequado a vida que você escolheu ter. Esse encontro pode ser bem danoso a relação que você já está nela. E perder esse equilíbrio não está na sua conta naquele momento.

Assumindo para você mesmo a situação sabe que se ceder aos desejos da sua carne será de extremo prazer, mas a dor causada depois não valerá os minutos ali. A escolha parece a mais difícil de ser. A pessoa tem tudo que você precisa no campo físico. Vocês se encaixam no sexo, tem desejos um pelo outro que mais parece fogueira sem fim. Mas o convívio não é possível, seus interesses em nada são parecidos, seus objetivos de vida não se encontram em nenhuma esquina da caminhada.

O que liga a história de vocês é apenas o desejo físico. A relação atual em que você está vale muito mais pelas conquistas e pela parceria e sintonia e o amor do que sair e viver essa aventura.

Vocês viveriam aventuras incríveis juntos, seriam por um tempo quase um só, mas o tempo iria se incumbir de te contar a triste notícia que os caminhos não se encontram. Um deles costuma não querer o compromisso, não aceitar ser o outro na sua vida, já que na maioria das vezes esses fatos nos acontecem quando já vivemos uma relação. E também pode te acontecer de você querer um compromisso maior e mais sério e o outro lado apenas a aventura do encontro casual e sexual.

Esses encontros que nos acontecem são como fogueira de palha, uma enorme e linda chama, mas não dura e não aquece em nada, pois assim como iniciou acaba, bem rapidinho.

Já o AMOR PARA sua vida, tende a ser mais calmo e mais assertivo na sua vida cotidiana. Consegue te compreender, a linguagem de fácil compreensão. O sexo bem satisfatório e pode se tornar bem melhor se juntos buscarem esse entendimento. Traz um retorno de estabilidade e compromisso bem mais atraente. Não quer dizer que seja a zona de conforto onde você vai parar e ficar ali estático. Mas é um lugar onde você estará mais seguro e poderá sonhar junto com uma vida a dois.

O amor para SUA vida te ajuda a crescer e ser melhor a cada dia, já o provável amor da sua vida quase sempre é passageiro. Te traz bastante prazer e imensos transtornos.

Bom seria se pudéssemos viver os dois em apenas uma pessoa, tem gente que tem esse prazer, mas é tão raro que é difícil encontrar quem o viva. O normal é quando se fala no amor da sua vida, alguém respirar fundo, lembrar de alguém no silêncio da sua memória e voltar a realidade o mais rápido possível, pois até o pensar pode ser bem complicado.

Que a vida nos conceda o prazer de viver com o amor da nossa vida para toda a nossa vida.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 18/03/2022
Reeditado em 23/03/2022
Código do texto: T7475451
Classificação de conteúdo: seguro