Sobre ser introspectiva

Eu imagino ser uma pessoa introspectiva. Por vezes sinleciosa, aparentemente calma, mas por dentro agitada, com a mente ansiosa.

Me perco em muitos pensamentos. Sinto falta daquele tempinho à toa no fim do do dia quando posso me dedicar a mim mesma, assisti a alguns vídeos do YouTube dos quais gosto. Ler um livrinho, mas tem tempo que não consigo tempo ou motivação para ler.

Agora o que mais me indentifico em ser uma pessoa introspectiva é a vontade de me reunir com as pessoas que gosto, mas a extrema preguiça de colocar o plano em prática. Por vezes desmarco ou até me animo quando desmarcam por mim.

Também me indentifico com o ponto de forte de ficar mentalmente cansada quando passo por estímulos externos ou situações novas.

Hoje por exemplo eu me reuni com alguns amigos e conheci novas pessoas foi uma noite muito boa, porém sinto um estranhamento mental absurdo do tanto de estímulos que recebi, e é por isso que escrevo essa crônica, talvez como forma de relachar minha mente e conseguir dormir.

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 19/03/2022
Código do texto: T7475829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.