GRACIAS A LA VIDA

Sou grato à vida por ter-me dado escamas, degraus, ferrugem e asas.

Sou grato também por ter-me dado útero, garras, âncora e couraça.

Sou grato também por ter-me dado suor, dor, vulcões e nuvens.

Sou grato também por ter-me dado marcha-a-ré, cabresto, vãos e sombras.

Sou grato também por ter-me dado escombros, fossos, estilhaços e espinhos.

Sou grato também por ter-me dado câimbras, erros, atalhos e vaias.

Sou grato também por ter-me dado centelhas, relampejos, folias e escrachos.

Sou grato também por ter-me dado feitores, enjoos, malandragens e arremates.

Sou grato também por ter-me dado desafetos, bênçãos, colos e unguentos.

Sou grato também por ter-me dado desculpas, trombadas, limos e arrebatamentos.

Sou grato também por ter-me dado revoadas, respingos, resvalos e réstias.

Sou grato também por ter-me dado palhaçadas, devaneios, quitutes e engasgos.

Sou grato também por ter-me dado derrapadas, coretos, passado e incertezas.

Sou grato também por ter-me dado bichos, mofos, calos e sei-lá-mais-o- que.

 

 

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 22/03/2022
Código do texto: T7478169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.