Jibóia

Conversando hoje no carro, eu, marido e o precioso filhinho de oito anos...

O assunto entre eu e marido era: A gravidez de uma amiga, que por sinal está felicíssima, parabéns especiais a ela e marido. Meu filho no banco de trás quer contar também:

-Mãe, sabe quem tá grávida? A profe Ana!

Achei super legal! É uma professora muito querida dele. Professora da primeira série, ela tentou ter um bebê no ano passado, mas para tristeza da turma acabou perdendo. Gostamos que ele participe de nossas conversas, de saber suas novidades, o que faz, ou o que acha sobre determinado assunto. Só que quando perguntei como ela estava se já aparecia a barriga, etc. Ele disse: - Há... Tá assim como a tua!

Então gente! É claro que eu estou gorda, se pareço uma grávida aos olhos de uma criança, só posso estar gorda, barriguda melhor dizendo, não me venha com esta de gostosa que não cola não! Academia urgente, encarar a academia melhor dizendo, fechar a boca e malhar, malhar e malhar...

Ultimamente tenho agido como uma draga, dessas horrorosas que não dão folga... Devoram tudo o que vêem pela frente, doce, salgado, quente, frio, de manhã, no meio da manhã, no almoço, na tarde, no meio da tarde, de noite, no meio da noite, de madrugada... Ufa...

Depois fico igual a uma jibóia, fazendo a digestão, sentada no sofá, só mexendo os olhos, nada mais, nenhum músculo ou membro do corpo consegue se movimentar, o barrigão estufado, pedindo socorro, socorro, desse jeito quando me olhar no espelho de novo, vou estar lá pelo sétimo mês, só que vai ser de gordura mesmo...

Ai, ai... O que será ,o que será de mim?