Outro dia lendo uma mensagem do Dalai Lama, perguntaram para ele o que  fazia quando tinha pensamentos negativos.
Ele disse que a principal razão dos pensamentos negativos, eram duas:

- Uma pessoa que se centrava somente e nela mesma: EU, EU, e EU.
- Quando ela realiza que nada que aparece em sua frente é real.  

Ou seja, a mente trabalha de um jeito para modificar tudo. Eu cada vez acredito que ela é uma das partes mais importantes da nossa vida. O jeito que a manejamos. O modo que damos a ela - asas! Repararam como voamos com nossa mente? Nós a controlamos de uma forma absoluta!  

 

Voces nem imaginam como crio histórias, que faço parte delas como personagem principal. Quase consigo ler meu pobre futuro - mesmo sem bola de cristal! Sou pior que Nietzsche com sua concepção trágica da existência.

Antídotos para a negatividade:

- Exercício
- Meditação
- Bons pensamentos  

Quando faço exercícios sinto que me dirijo na  direção certa -  pura energia positiva! Faz um tremendo bem para  
minha cabeça. Tenho andado 50km por semana. 

 


 

Quando ao cair da tarde saio na minha área e assisto o pôr do sol todos os dias, meu coração se enche de paz.

Deus pega seus pincéis e cria quadros incríveis somente para mim.  Hora de meditar.

 



Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 25/03/2022
Reeditado em 27/03/2022
Código do texto: T7480490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.