Se "O Que Há de Pior no Brasil Está No Centrão"; O Nosso 'MITO Está no Lugar Certo!

Em uma recente pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto FSB para o Banco BTG Pactual e divulgada hoje, dia 25 de março, consta que 72% dos eleitores estão divididos nessa corrida presidencial entre o ex-presidente Lula e o nosso 'MITO', sendo que desses desses 72% dos votos; 43% seriam do Lula enquanto que apenas 29% seriam do nosso 'MITO' e todos os demais candidatos (3ª Via?), juntos somaram apenas 24% das intenções de voto...

Ora, se considerarmos a exiguidade do tempo que falta para a realização das eleições e a inexpressividade dos demais candidatos, fica patente que a existencia dessa tal "3ª Via" é apenas algo 'mitológico'...

Então por que será que o nosso 'MITO' ainda não começou a investir sériamente em busca daqueles 24% dos votos que ainda estão nas mãos daqueles candidatos, que certamente devem ter se candidatado visando apenas se locupletarem dos recursos que são destinados às suas campanhas?

É evidente que para ele seria bem mais fácil que para o Lula, já que ele mesmo se identificou como sendo do 'Centrão'; esse grupo de políticos que ficou muito conhecido por causa daquele seu famoso "Toma Lá, dá Cá", o que facilitaria por demais a aplicação naqueles candidatos de um "mitológico Toma Lá..." (como aconteceu recentemente com aqueles pastores e o seu ministro da Educação), o que certamente haveria de ser por eles aceito de muito bom grado, podendo então receber deles um "gratificante ...Dá Cá!", que poderia ser um passaparte para a sua reeleição...

É bem verdade que mesmo sendo do 'Centrão', ele já disse também que "No 'Centrão' é onde está o que há de pior no Brasil”... Mas, e daí?

Fato é que se "O Que Há de Pior no Brasil Está No 'Centrão'; o nosso 'MITO' está no lugar certo!