O vale tudo político

Estamos vendo e não assistindo de camarote, estamos aprendendo do que o mal é capaz e estamos combatendo no limiar do inferno, estamos envolvidos nessa luta para vencer e ter o controle de volta.

Um Deputado do baixo clero por vinte e sete anos, afiou o machado para destruir o dragão vermelho que nos dominou e dominava, até que a hydra perdeu a primeira cabeça e acordamos na manhã seguinte com mais esperança de um mundo melhor para todos e não para os filhos do dragão vermelho.

Estamos lutando com esperança, temos em quem confiar finalmente, um homem de caráter com um equilíbrio invejável para suportar a pressão das forças malignas que ainda nos dominam, nós o apoiamos em suas investidas nem sempre tão polidas, aliás, não dá para ser polido nesse universo do mal, os machados e espadas afiadas tem que decepar incansavelmente.

Uma elite dominante milionária saqueando o Brasil e bebendo o sangue dos cidadãos, se locupletando incansavelmente desviando trilhões, para extirpá-los é preciso muita luta e união dos explorados.

Nosso líder está formando e reunindo uma equipe de líderes com o mesmo padrão de pensamento, porque o dragão vermelho não vai largar os ossos, ele quer continuar sugando o nosso sangue até a medula e o vale tudo está em pleno desenvolvimento, agora eles estão cooptando nossas crianças, pois no jogo, já perderam os acabrestados da água e da terra que dominavam pela extorsão.

O vale tudo do mal vai perder para os cidadãos unidos e esclarecidos, já criamos um exército de cidadãos livres e estamos libertando outros que estavam aprisionados, um clima de alegria e poder emana de todos os nossos cidadãos, e a elite do vale tudo já perdeu parte das armas que tinha, agora, vamos esvaziar, exonerar os estorvos do parlamento para nos livrar dos assassinos da constituição.

Não vamos desistir, a luta é árdua e passa inevitavelmente pelo voto e vamos votar melhor para mudar o que precisa ser mudado no nosso paraíso potente chamado Brasil.