Aprovação- Comemoração e Ação de Graças

Se chegou até aqui sem ler a crônica anterior, leia vale muito a pena.

Então finalmente eu havia conseguido. Ao me encaminhar a bancada um amigo perguntou e aí conseguiu? E eu:_ acho que sim, mas só vou acreditar quando pegar o papel e ver escrito. Quando voltei com o papel ele disse:_ É verdade esse bilhete! Ao que eu emocionada concordei.

Ao chegar em casa fizemos chamada de vídeo com meu irmão e minha cunhada, rimos de todas as histórias e fazia tempo que algo não me fazia tão feliz.

Minha prima havia gravado trechos da prova. E no final quando eu chegava com o carro pra estacionar meu irmão fez uma montagem do Galvão Bueno narrando a chegada do Ayrton Cena, com a musiquinha do Sena tocando ao fundo. A coisa mais engraçada e divertida.

Durante a semana com alguns amigos e meus pais, encomendei um bolinho com o tema gratidão e demos graças a Deus por nossas conquistas.

Deus tem sido bom para conosco.

Muitas graças foram alcançadas. Depois de épocas tão difíceis finalmente um deslumbre de luz.

Não tenho tudo que quero, mas o que tenho já é o suficiente pra que eu possa cuidar, administrar e não me preocupar com o que falta. No tempo certo se for vontade de Deus virá, se não for, tudo bem também.

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 26/03/2022
Código do texto: T7481635
Classificação de conteúdo: seguro