O show tem que continuar

Salah correu para bater o pênalti, todo o peso de uma eliminação para a Copa do Mundo se abateu em cima do príncipe egípcio. O mesmo ocorreu com Ibrahimovic que aos 40 anos viu a seleção polonesa vencer por 2 x 0 a Súecia e sua chance de mais um mundial ficou só no sonho. Também James Rodríguez da Colômbia não estará no Qatar em novembro. Poderíamos fazer uma seleção de titulares e reservas que não estarão na competição da Fifa. Entre eles Arturo Vidal, Aléxis Sánchez, Eduardo Vargas, Halland, Donnarumma, Jorginho e Mahrez. São craques da bola que vemos longe da maior competição de futebol do mundo.

Por outro lado, teremos Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, Mbpappé, Vini Jr, Benzema, Levandowski, Luís Soares e Mané. A Copa do Mundo ocorre a cada quatro anos, pode parecer um torneio sem relevância até que ele chega e as pessoas se concentram nos telões, nos bares, nos estádios, com a família, com os amigos, com as paqueras, com a turma da escola, com a turma da faculdade. Aquele resenha, aquele sonho que une um país as vezes tão dividido como o nosso. A paixão dos aficionados, daqueles que não assistem frequentemente, todos viram palpiteiros de um momento para outro.

Afinal ninguém é dono da verdade e nem dos comentários para se julgar o único que pode falar. Todos os amantes da nobre arte podem se deleitar em analises, pegar sua tabelinha e marcar os jogos e ver as classificações.

Se teremos musas de seleções, personagens engraçados, isso só quando chegar o tempo veremos. O certo é que não adianta secar seu próprio país. Alguns torcedores italianos residentes no Ceará que gozam tanto da seleção canarinha já vai para segunda copa seguida fora e nós participamos de todos. É sobre isso.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 31/03/2022
Código do texto: T7484693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.