UM PROJETO TRANSFORMADOR DE VIDAS

Estamos desenvolvendo na minha Editora um projeto com Secretarias da Educação de várias cidades do país para capacitar seus alunos a escrever e produzir um livro da história das suas famílias. Assim vão conhecer detalhes da própria raiz e exercitarão a escrita de forma motivadora, melhorando a autoestima e podendo até identificar um atrativo campo de trabalho, entre outros benefícios. A proposta vai evitar que detalhes dessas trajetórias únicas sejam enterrados com seus protagonistas, como normalmente acontece. Eles vão aprender a planejar o trabalho, organizar as tarefas a serem cumpridas, entrevistar pessoas do entorno, incluir imagens, diagramar, criar a capa e cumprir demais etapas pertinentes à produção de livro e e-Book. O resultado será a primeira obra com seu nome na capa! Se você conhece uma escola (inclusive de idiomas), empresa, entidade, associação etc. que atenda jovens, passe o meu tel. (19) 99217-7849. A iniciativa é pioneira no mundo e poderá fazer a diferença na vida de muita gente. Obrigado pela ajuda!

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 01/04/2022
Reeditado em 03/04/2022
Código do texto: T7485576
Classificação de conteúdo: seguro