MASCULINO E FEMININA

Observando o gênero de algumas palavras, veremos que nada é por acaso. Amor é masculino, paixão é feminina. Medo é masculino, verdade é feminina. Sonho é masculino, coragem é feminina. Ódio é masculino, paz é feminina. Tesão é masculino, vontade é feminina. Dinheiro é masculino, alma é feminina, Nascimento é masculino, morte é feminina. Devaneio é masculino, rebarba é feminina. Ar é masculino, terra é feminina. Caminho é masculino, pegada é feminina. Êxtase é masculino, vida é feminina. Tempo é masculino, espera é feminina. Seio é masculino. raça é feminina. Sangue é masculino, boca é feminina. Certo é masculino, arte é feminina. Teto é masculino, montanha é feminina. Suor é masculino, rolha é feminina. Susto é masculino, solidão é feminina. Cheiro é masculino, cascata é feminina. Boleto é masculino, fanfarra é feminina, Sucesso é masculino, terra é feminina. Gosto é masculino, fruta é feminina. Sofrimento é masculino, poesia é feminina. Voo é masculino, âncora é feminina. Laço é masculino, colheita é feminina. Cais é masculino, maravilha é feminina. Banho é masculino, cama é feminina. Torpor é masculino, água é feminina, Deus é masculino, Deus é feminina.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 01/04/2022
Reeditado em 01/04/2022
Código do texto: T7485935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.