Importância de amar...

Você já refletiu sobre a importância das coisas a cada tempo?

Percebeu que importância deu a um sentimento ou desejo de alguém a cada momento de sua vida?

Veja um dia vocês se viram pela primeira vez...

Seja na rua, seja em um baile, seja numa colônia de férias, num passeio de excursão ou mesmo em um Chat...

Ao olhar aquela figura...

Aquele perfil pela primeira vez, dentro de você algo aconteceu...

Parece que seu coração acelerou mais naquele instante...

Ali em seu coração algo dizia que esse poderia ser seu caminho certo, seu par perfeito, sua alma gêmea enfim seu grande amor...

Mas naquele dia não foi possível papear muito...não foi possível dizer tudo o que desejava e saber mais sobre aquele que poderia ser o mais importante para você...

Mas isso não tirou suas esperanças...

Afinal dentro de você brotava um sentimento que parecia ser enorme, forte, profundo e que jamais deixaria de existir...

Você continuou procurando, arquitetou e sonhou com encontros inesperados...pensou em milhões de coisas que poderia dizer...e outras tantas que gostaria de ouvir como resposta...

Mas a vida sempre desviava o seu caminho...seu desejo de encontro parecia ser cada vez mais difícil até que um dia...

Sim como que por encanto você consegue se encontrar frente a frente ou on line em um Chat...seu coração dispara...você que dizer tudo o que sente...o que já sonhou o que desejou...

Mas não consegue...mesmo assim é muito bom, parece que o sonho começa a se tornar realidade...

Parece que você terá realmente mais uma chance de amar e ser amada...

Os encontros começam a se tornar freqüentes, os papos se alongam por horas e horas noites a dentro...agora parece que você encontrou sua metade da laranja...

Mas começa nesse momento uma luta interior pelo desejo do encontro real...

Sentir o toque...

Sentir o cheiro...sentir o calor, sentir os lábios, sentir o abraço apertado sentir a plenitude do sexo desejado...

Nesse momento para você essa pessoa é o universo desejado...é o porto seguro...

Enfim é o tudo, e nada parece que mudará esse sentimento...

Até que chega o grande dia...

Acontece o tão esperado encontro e realmente você sente tudo e mais um pouco do que tinha sonhado, fica nas nuvens...

Como é bom amar, como é bom sentir, como é bom desejar e como é bom receber tudo o que se deseja para satisfação física, sentimental e espiritual.

O tempo não para...

Os encontros se repetem a cada vez mais intensos mais fortes, que bom você está amando e isso será sempre assim....

Nesse momento começa a acontecer a rotina, a vida do dia a dia começa novamente a ter sua importância pois o demais está satisfeito, os problemas, as dificuldades...

Começam a existir os desencontros, os desacertos...

Tudo aquilo que imaginou ser parece já não ser mais....

Aquela pessoa perfeita começa a ter imperfeições, o amor perfeito parece já não existir naquele lugar ou com aquela pessoa...

Chegam os atritos, as desavenças e a desilusão...

E com ela o rompimento final...

Tudo que um dia foi importante deixou de ser, tudo o que um dia foi o mais desejado deixou de ser, você também deixou de ser e deixou de existir como importante como alguém que fazia a diferença e o tudo se transforma em nada...

Você olha para os lados, olha para dentro e não vê nada, procura e não sente assim como não tem sentido para ninguém...

Você está só...

Mesmo sem o desejar está só...

E começa novamente uma procura frenética agora mais ainda pois sabe que o tempo passou, as rugas e a flacidez chegaram e encontrar um novo amor será mais difícil ainda...

Mas tem esperança...

A cada foto que te chama atenção, a cada olhar mais significativo...

A cada conversa mais profunda em um Chat...

Seu coração novamente acelera pois mesmo que um dia não seja mais tão importante...

Hoje existe aquele arrepio gerado pela importância de amar...

Renato Zecca – 06/04/2004