Redundância falar dessa dupla

No Stamford Bridge, o Real Madrid venceu o Chelsea por 3 x 1. Nada demais para um time que venceu 13 vezes a Champions League. Porém há que se destacar o sucesso de Benzema, com três gols e a parceria com Vini Jr. Os dois que no começo pareciam competir por espaço, hoje trabalham juntos. Só olharmos os números. Vinicius Jr, com 41 jogos, 17 gols, 11 assistências, 28 participações diretas. Já Benzema tem 36 jogos, 37 gols, 14 assistências e 51 participações diretas.

As vezes a magia precisa se unir a técnica e a eficiência. E o futebol tem disso mesmo. Tem muitos fatores que tornam o jogo dentro das quatro linhas tão empolgante. Um gigante Bayer de Munique perdeu para o Vilarreal por 1 x 0, o Liverpool ganhou de 3 x 1 do Benfica fora de casa e Manchester City derrotou o Atlético de Madrid.

Os merengues de Carlos Anceloti se preparam para erguer a segunda taça mais importante do mundo da bola. O mais importante vem no fim do ano, se trata da Copa do Mundo de seleções da Fifa, no Qatar. E esses dois que jogam juntos no clube espanhol poderão se rivalizar em uma que pode ser a final mais épica de todos o tempos entra Brasil x França. Podemos sonhar sim. Vai que isso acontece mesmo e nos curvamos novamente ao amor pela nossa seleção, a depender dos resultados é claro das eleições presidenciais, pouco tempo antes.

Benzema que foi coadjuvante de Cristiano Ronaldo e hoje é protagonista falou logo após o jogo das quartas de finais da Uefa Champions League, que Vini Jr em breve disputará o prêmio de melhor do mundo. Modéstia do francês, que está certo, mas se esqueceu que ele apesar da idade, ainda pode ser o ganhador da Bola de Ouro da France Futebol e do The Best da Fifa. O s Blancos estam bem servidos. Desde o arco com Courtois, passando pela defesa com Carbajal, Eder Militão, Nacho Fernández e Alaba, flutuando com Mendy, Casemiro, Kroos, Modric, Bale e Rodrygo. Time para não botar nenhum defeito.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 07/04/2022
Código do texto: T7489687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.