QUE ALEGRIA, AS ROSAS FALARAM E EU AS ESCUTEI!

 

As flores da minha varandinha estavam sofrendo muito com o excesso de calor do nosso verão 2022.

Quando o outono chegou no final de março e veio a primeira chuva, que fez a temperatura  ficar amena, eu resolvi cuidar delas, das minhas rosas. Limpei, podei e conversei a manhã toda com elas.

 

Esta semana, que surpresa alvissareira, quando visitei a minha "Varandinha".  Acreditem, todas elas estavam me agradecendo e começando a florir.  

Fiquei tão feliz que registrei com fotos, este momento lindo das flores me anunciando sua alegria e dizendo esta mensagem, que partilho com você!

 

                                       Feliz Páscoa! Sorria, a vida é bela!

E continuaram: Vamos coragem! Vida nova para todos da sua família! Deus nos ama demais e caminha conosco, iluminando a nossa vida com as graças do Perdão, da Paz e do Bem!

 

Mas você vai pensar: As flores não falam... Esta moça deve estar sonhando ou deve estar com muita idade... Então eu lhe digo, sonhar faz bem ao coração, à mente e ao Espírito e torna a vida mais humana. Precisamos sonhar sempre e ajudar o nosso irmão, também, a sonhar.

 

Abraços com muita ternura!

 

                                                                                         Em, 07 de abril de 2022

                                                                                           Terezinha Domingues

 

 

Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 07/04/2022
Reeditado em 07/04/2022
Código do texto: T7490015
Classificação de conteúdo: seguro