Palhaço!

"Você não tem jeito, Henrique!"

disse a última garota que pisou aqui. Ela fez algumas coisas questionáveis, como detonar a minha casa, rasgar alguns dos meus gibis e jogar da privada o meu querido Rubber Soul, mas a garota tinha razão quando falou isso.

Eu vi ela de um jeito que poucos viam. Sim, pode crer. Tem que ter um certo talento ou continuidade de fazer merda, pra pirar a mente daquela garota.

Uau! Ela estava com a maquiagem borrada, uma das gola do vestido partido e os olhos cheios de lágrimas. Dado a maquiagem exagerada, parecia que ela estava chorando lágrimas negras ou um pequeno oceano de petróleo.

Ela fumou uns 5 cigarros seguidos, enquanto ainda tinha tempo pra gritar e destruir. Eu apenas observava tudo, enquanto a minha cerveja ainda tinha vida.

Droga! A garota meio que tinha razão.

Devo ter bebido demais ou peidado demais ,não sei. Devo ter sido grosseiro ,devo ter sido mais antissocial(do que o habitual) ou pior: devo ter sido eu mesmo durante um tempo.

Chega um tempo em que tenho que matar o amor, pois eu não sei o que fazer, caso ele durar mais do que eu esperava.

A gente teve alguns momentos...

Alguns beijos de adolescentes, algumas farras divertidas, alguns sols e luas dançantes, alguns cigarros misturado com batom e vinho. Algumas cenas de amor...dentro de um quarto solitário...e assim por diante.

Mas eu tenho que estragar tudo. Tenho que beber mais uma vez, tenho que ser mais indiferente...tenho que estragar tudo.

Oh sim! No fundo, eu não levo jeito. Ela promoveu o caos ,destruiu boa parte de minha casa. Deixou da minha cama um pedaço de vômito com uma calcinha suja. No meu banheiro, ela pegou o seu batom vermelho e escreveu do espelho a palavra "Palhaço".

"Palhaço",

escrito em letras grossas e raivosas. Quase um rabisco ou uma manifestação do óbvio.

Talvez eu seja um palhaço, mas esse tipo de situação só me faz querer chorar.

CaiqueM
Enviado por CaiqueM em 07/04/2022
Reeditado em 07/04/2022
Código do texto: T7490373
Classificação de conteúdo: seguro