PAULO HENRIQEU AMORIM DIZIA_*AÉCIO E SERRA SÃO OS DOIS MAIORES LADRÕES DO BRASIL.*

Engraçado...E ninguém se importa com isso.KKKKKKKKKKKK E agora o picareta do Aécio está ditando normas de conduta para as próximas eleições. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A Vagabunda Imprensa nem se importa com isso. Ela sabe que Aécio é picareta mesmo.E esta vagabunda Imprensa só tem um objetivo-massacrar lula e o pt.*KKKKKKKKKKK

Por onde andará o Ministério Público Federal e Estadual que não investiga nem Aécio e nem Serra? Engraçado,né?

Pois é...Esta classe média do judiciário é mesma ignorante e arrogante. E o pior é que esta classe média não sabe para onde ir,em termos de Nação Brasileira. Estamos completamente sem rumo. Aqueles que poderiam orientar estão perdidos também. E o que fazer? O melhor é ficar na lenga-lenga da vagabunda imprensa sobre a Ucrânia, Os EUA querem destruir a Rússia e usam a Ucrânia como papel higiênico.Usou,joga fora.KKKKKKKKKKKKKKKK Aécio neves e Serra fizeram de tudo para destruir a petrobrás e o Brasil. E conseguiram! Aécio e Serra receberam muitos *milagres* das petroleiras dos EUA. Bolsonaro é cria desses vagabundos do PSDB,com FHC e suas mentiras. O PSDB foi criado pela CIA para se opor ao PT que foi criado por intelectuais e parcelas da Igreja católica e por sindicalistas. A Vagabunda Imprensa bateu tanto no Lula e no Pt durante anos. E o que aconteceu? Quem mlorreu foi o PSDB. A CIA o abandonou. E o PT e Lula continuam firmes na luta pela Democracia e pela melhoria da vida dos brasileiros. A[ecio e Serra dão asco no estômago.E a Justiça brasileira acovardada os libera detodo e qualquer investigação e condenação possível. É a farra do Boi na Justiça Brasileira.E Viva Jesus! E Aécio é ligado a todos esses picaretas pastores . A Máfia dos Pastores é muito grande. E Bolsonaro faz parte dessa Máfia.Ela e sua mulhe r E Viva Jesus!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/04/2022
Código do texto: T7492595
Classificação de conteúdo: seguro