Movimento de resistência

“Você não vai conseguir viver de arte, é quase impossível, se não for impossível. Deixe disso e vai fazer um concurso. Tenho certeza que você vai ganhar muito mais”.

Amada, viver da arte é uma consequência. Quero coerentemente promover a arte de viver.

E disseram: “É impossível”!

Acreditar me fez voar... Felizmente compartilho o possível:

Dhiogo Caetano pelo mundo...

• “O Santo Padre Papa Francisco viu com apreço a sua delicada carta, lhe exprimindo sentimentos de estima e veneração e formulava votos pelos bons frutos espirituais do seu ministério de Pastor da Igreja Universal. Aproveito a ocasião para lhe exprimir a minha fraterna estima em Cristo Senhor”. ( Mons Peter B. Wells - Assessor do Papa Francisco)

• “Dear Mr. Caetano, the Queen hás asked me to thank you for sending her a copy of the book O Melhor de Poesias Encantadas as gift. Your thoghtfulness is appreciated and I sende my good wishes to you”. ( Mrs. Sonia Bonici - Senior Correpondence Officer da Rainha Elizabeth II)

• “Dhiogo J. Caetano, Bienvenido a nuestra Soberana Orden Militar del Deber Sagrado, con grato honor le remito vuestro reconocimiento como Caballero, esperamos enaltezcas nuestra Santa Orden, cualquier interrogante o sugerencia estoy a vuestras ordenes”. (Fr. Carlos S Saavedra B - Conde de Saint Isidoro de Sevilla, Gran Maestre Comandante General)

• “Estimado Dhiogo, como te lo prometí te estoy enviando el titulo de Caballero comendador”. (Fr. Carlos S Saavedra B - Conde de Saint Isidoro de Sevilla, Gran Maestre Comandante General)

• “Congratulations on your appointment as Knight Grand Official for Brazil. I prepared a document which is attached”. (Sir Matthias Friedrich Bork)

• “Dhiogo J. Caetano, o embaixador da paz”. (HRH Prince Ydenir P. Machado)

• “Dhiogo Caetano coordenador da AIT”. (Antoine nolla alberola)

• “Peace Mission & Diplomatic Relations organization-affiliated to ICHAPS - has the greatest pleasure to Grant Dhiogo José Caetano the honorary membership as a Goodwill Ambassador for a year as of the date of the appointment, in appreciation of his efforts and contributions in the humanitarian Field”. (Dr. Mohamed Mahmoud El-Gamasy-ICHAPS general secretary & PMDR president-calls upon to effectively cooperate with PMDR and introduce fresh policies and strategies to go forward in achieving targets that support human rights and world peace)

• “Dhiogo José Caetano, we by Our own Noble hand sign this Letter Patent, and command its registration in the Official Nobility Records of the Imperial Dignitaries Group”. (Prince Alexander Comnêne Palaiologos Maia Cruz )

• “Dhiogo Caetano, Sebagai Manusiayang Peduli Kepada Bangsa Dan Sebagai Pemegang Amanah Untuk Menciptakan Perdamaian Abadi Didunia”. (Kerajaan Kutai Mulawarman - Muara Kaman-Quetaire-Martapura-Naladwiva-Indonesia)

• “Dhiogo Caetano, Delegato-Addetto Stampa Dell’Accademia- AIUO Per La Repubblica Federale Del Brasile”. (Francesco Paolo Scarciolla - II Governatore Fondatore)

• “Dhiogo Caetano, Extraordinary Member of the CSLI - Master Sergeant CSLI”. (For the Union Command of the Lazarus Union - Vienna/Austria)

Olhar plural

Adentrando nos campos da interpretação, do conhecimento do corpo, analisando por meio da arte o mundo, a relação do eu com o outro, a arte que se abriga em nós. Compreendendo os fluxos das emoções, observando os movimentos dos corpos, ampliando a potência vocal.

Não existe padrão, métrica, forma para construir a arte.

Atitude é a técnica que profundamente descreve a arte.

O teatro me faz ser parte da arte e a arte dissolve o meu ser em sua realidade irreal.

O que rege o pensamento é um fluxo vital para a promoção da arte individual rumo à coletividade. Consciências despertas para as realidades multifocais. Um olhar plural, desmistificador e dialogador. É preciso romper com o contexto criado, aprofundando nas verdades, resultantes das mentiras somatizadas.

Que a arte de amar cure as nossas chagas, e que o amor seja o nosso legado existencial.

Vivenciando a arte natural.

A arte promove o encontro do eu exterior com eu interior.

A relação eu e o mundo, o mundo e a arte, a vida e os fluxos têm despertado o olhar coletivo das crianças e dos jovens que prazerosamente navegam na arte da dramatização.

Descrevendo os traçados de uma arte ainda desconhecida pelos artistas.

A arte que nasce e se imortaliza na tela, no rosto, na vida, na alma.

Que a arte possa libertar os homens do medo da vida, conscientizando os Eus que se abrigam nos porões da bestialização.

A arte transparece sua singularidade quando extravasamos os domínios de uma arte já materializada.

Só quero viver da arte e para a arte...

A arte é um instrumento capaz de salvar o mundo.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 11/04/2022
Código do texto: T7492731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.